Ministro da Agricultura refuga presença na CPI do MST. CPI poderá convocá-lo.

Ontem, no depoimento de Stédile, deputados do PT, Psol provocaram os colegas, usando bonés do MST.

O ministro da Agricultura, Carlos Fávero, avisou que não irá à sessão desta tarde da CPI do MST.

Ele foi convidado.

O presidente da CPI, deputado Tenente-Coronel Zucco, incomodou-se com a resposta (leia texto a seguir), mas não decidiu se submeterá o caso ao plenário para fazer convocação, já que no momento a maioria é governista.

Leia o texto:

Em resposta à mensagem dirigida ao senhor Ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, levamos a vosso conhecimento que, em razão da extensa agenda ministerial, não será possível o comparecimento na audiência em tela. Contamos com vossa compreensão e enviamos cordiais cumprimentos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esquerdalha da quadrilha foge da cruz como o diabo .....

Anônimo disse...

"O presidente da CPI, deputado Tenente-Coronel Zucco, incomodou-se com a resposta (leia texto a seguir), mas não decidiu se submeterá o caso ao plenário para fazer convocação, já que no momento a maioria é governista."
A força per$uasiva de um certo governo é inquietante. Muito$ do$ que o apoiam e muito mai$ do$ per$uadido$ terão muito do que $e arrepender. I$$o por $i $ó, $em contar com a$ motivada$ praga$ rogada$ pelo$ prejudicado$, que se con$iderarão traído$.
Ainda há tempo de se regenerar.

Anônimo disse...

Gostei dos bonés do MST, como dizem os petistas - vale a pena $er peti$ta ... kkkk...,...mesmo apoiando criminosos .... kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/