Osmar Terra diz que é ilegal a autorização do STF para uso pessoal, amanhã. E abre caminho para a droga no Brasil

Arte do portal da prefeitura de Jaboatão, Pe.

O Supremo Tribunal Federal deve retomar, nesta quinta-feira(17 de agosto), o julgamento que pode liberar a posse e o porte de drogas para uso pessoal. O julgamento tem, até agora, quatro votos a favor de mudança na Lei Antidrogas. Os ministros divergem se a medida vale para todas as drogas ou só para a maconha e quais são os parâmetros para definir o que pode ser caracterizado como uso pessoal.

O deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) reclama que o STF assume funções do Poder Legislativo, ao determinar as quantidades a serem levadas por alguém:

-  O Supremo assume as funções do Congresso. 

 Osmar Terra acrescenta: 

- A decisão de permitir o uso de drogas ilícitas abre as portas para legalização de todas as drogas. Se o uso será permitido, porque não permitir a venda? A mudança na lei vai abrir caminho para aumento do tráfico.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

17 comentários:

Anônimo disse...

Eu votei em um deputado, meu vizinho votou em deputado de outro partido.
Eu votei em um senador, meu vizinho votou em senador de outro partido.
Nós votamos e os parlamentares nos representam. Nós pagamos seus salários e neles acreditamos.
Ninguém do povo votou em qualquer elemento que veste capa preta. Esses não nos representam. Nós temos o pesar, somos obrigados a pagar vinhos premiados, canapés de caviar e lagostas que comem. Agora querem também as sete pétalas.

Anônimo disse...

Gostem vocês ou não a tendência é essa, depois do Canadá, EUA, Espanha, Holanda e outros que talvez não esteja sabendo a Alemanha é a próxima que está próxima de legalizar...

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
O Deputado Osmar Terra - MÉDICO, atua e opina com conhecimento de causa - tem total razão: OS "MACONHEIROS", ATRAVÉS DOS SINISTROS BANDIDOS TOGADOS DO STF, QUEREM A LIBERAÇÃO DAS DROGAS!
Triste e infelizmente, para deleite da petelhada quadrilheira do LULADRÃO, SEMPRE LULADRÃO, SEMPRE BANDIDO, o Brasil já vive sob uma DITADURA.
Essa ditadura é comandada por bandidos, repito, BAN-DI-DOS, que tomaram de assalto e ocuparam todos os podres poderes da Nação - pior, esses BANDIDOS ESTÃO A SERVIÇO DO NARCOTRÁFICO!
Foram esses mesmos BANDIDOS (A PIOR ESPÉCIE DELES, OS QUE USAM TOGAS) QUE SOLTARAM O LULADRÃO E ROUBARAM/FRAUDARAM AS ELEIÇÕES EM 2022.
É O TOTAL DESCALABRO!

Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715
Até quando vamos permanecer inertes, passivos, como uma tropa de cordeirinhos rumo ao abate?

Rinaldo com o mundo disse...

É isso que eles querem, destruir as bases da sociedade pra implantar a palhaçada de comunismo deles! Essa raça não presta!!

Anônimo disse...

Oriente não legaliza, pune. Deixam as drogas p/ destruir o Ocidente.

Anônimo disse...

17:30 verdade verdadeira…
Todos legalizaram… e estão todos uma merda!

Anônimo disse...

Minha família, eu incluído, gostávamos muito do Uruguai, não saiamos de lá.
Nunca mais fomos depois que o chinelento pé sujo liberou, e segundo dizem não estamos perdendo nada.

Anônimo disse...

Essa liberação das drogas faz parte da guerra psicológica contra a população. Eles usam ou contratam usuários de drogas para provocar, irritar, perturbar atirando pedras ou qualquer coisa na casa pra deixar a pessoa nervosa, com raiva. Afirmamos porque já passamos por isso. Agora temos a certeza que os governadores do PSDB conluiado com a agência de inteligência da sinagoga do satanás estão por trás dessa guerra psicológica contra a população brasileira.


"– Grupos judeus recebem mais de 90% dos subsídios/contratos do Departamento de Segurança Interna para perseguir TIs +
– NSA/Mossad Promis/Prism/Palantir software, metadados e supercomputadores usados ​​para caçar e matar TIs"

Já falamos sobre isso.

"– trauma psicológico e manipulação podem resultar em TIs se tornando atiradores em massa e “ativos” +
– sistema legal e a imprensa auxiliam no encobrimento'"

Isso é crime de guerra e crime contra a humanidade. Queremos saber quando que os mafiosos da agência de inteligência da sinagoga do satanás vai responder por esses crimes e outros porque está envolvidos com outros crimes gravíssimos juntamente com os que trabalham com eles. Estamos denunciando que a gangue de concursados que trabalha na instituição que trabalhávamos trabalha com essa máfia. Duas recepcionistas e outros, aliás, uma nem recepcionista é, ela é faxineira que está na recepção desviada da função. Ela prestou concurso para a faxina e depois de nomeada inventou que estava com dor pra tudo que é lado para ser readaptada e conseguiu uma readaptação rapidinho através da influência política. Prestou concurso para um cargo de quarta série primária e ia ser readaptada para um cargo de nível de segundo grau completo. Foi denunciado e as autoridades não contestaram o atestado desviando-a da função que é proibido pela Constituição, colocando-a na recepção. Essa readaptação é um penduricalho que tem no Estatuto que a Constituição de 1988 baniu, mas existe no Estatuto e usam, o que é um prato cheio para vigaristas como essa. Há outros penduricalhos como remoção, promoção e outros que a Constituição de 1988 baniu. Então, é esse tipo de gente que se vende para essa máfia para sair por aí maculando o nome e fama das pessoas, ou seja, nos medindo pela régua dela de gente vigarista mau caráter.


https://gangstalkingmindcontrolcults.com/

Anônimo disse...

Tenho pra mim que quem libera ou quer liberação é por que não aguenta ser infeliz sozinho.
Não aguenta ver o filho ou filha estropiados, maconhados, cocainados, crackados, farrapos humanos, então quer outros pais e mães infelizes também.
Gente feliz não precisa de droga…
E nem quer que seja liberada.

Anônimo disse...

Só nos resta desejar a todos os… usuários… uma feliz overdose, que morram todos roxos e com a língua de fora.

Anônimo disse...

Qual a quantidade? Por mim pode ser 2 quilos com validade de 24 horas, comprou hoje usa hoje.
Em um ano acaba o problema no país.

Anônimo disse...

Vítimas da sociedade o KCT…
Caso triste aqui no prédio. Casal com duas filhas, mesmo pai, mesma mãe, mesma criação, mesmo colégio, mesmo padrão social e financeiro.
Uma virou gente e casou com gente, outra virou um traste e casou com um traste.
Ambos noias, batiam nos velhos para ter dinheiro, até que o pai infartou de desgosto e se foi.
A mãe foi morar com a filha que presta, deixou a nóia e o nóia morando no apartamento embora fosse das duas filhas.
A nóia e o nóia foram atrás, para mais dinheiro ou a venda do apartamento e pegar a metade.
Finalmente a filha que presta aceitou vender, a nóia e o nóia fumaram, espetaram, cheiraram a metade deles, coisa de 400 mil reais.
Mãe, filha e genro que prestam sumiram no mundo sem deixar uma única pista…
O nóia já foi para a puta que o pariu faz tempo.
Recentemente soubemos que a nóia já era também.
Nossa reação aqui no prédio? Todos comemoramos, finalmente a parte que presta daquela família vai ser feliz.

Anônimo disse...

Estes mesmos capas preta foram endeusado quando prenderam Lula

Anônimo disse...

Faz tempo que o STF não respeita nada. O Lula vai visitar as milícias do complexo do Alemão durante a campanha, o Dino faz o mesmo no complexo da Maré, o STF impede a polícia do Rio de agir nos morros contra os narcotraficantes. Agora o STF está prestes a liberar o uso de droga. O STF manda prender mais de 2000 "terroristas". Manifestantes pacíficos opositores políticos do governo foram acusados de terroristas e presos. Crime gravíssimo do STF.

Precisa de mais? o Brasil virou um estado narco terrorista.

Mauro Moreira disse...

Respeito e admiro o deputado Osmar Terra, embora não tenha votado nele por residir em outro estado. As reiteradas opiniões do deputado, com conhecimento de causa por ser médico, em nada influenciará nas decisões dos detestáveis "sinistros" togados. Já sinalizaram que desejam desgraçar o país um pouco mais. É causa perdida. A luta do dr. Osmar deveria ser incansável na mudança dos métodos de nomeação dessa casta de privilegiados, inclusive defenestrando aqueles que lá estão para a condução de novos magistrados comprometidos com a verdadeira, incorruptível Justiça. Não é admissível que Zanin vá ficar até 2050 mamando nas tetas do país e comprometido com as causas da esquerda, assim como Toffolli. E também a dupla de inúteis nomeadas por Bolsonaro.

Anônimo disse...

Aqui em São Paulo, desgraçadamente um trabalhador, mais exatamente um porteiro de prédio no meio da Cracolândia, foi assassinado quando estava indo cumprir seu período noturno.
Um drogado o esfaqueou na altura do coração, roubou e foi curtir a vida adoidado.
A família do trabalhador sabemos onde está. No cemitério enterrando seu ente amado. O que não sabemos é onde estão os direitos humanos, a Maria do Rosário e todos os favoráveis a que essa desgraça se espalhe.

Carlo Germani disse...

Desde quando esses "urubus de toga" do STF,(Somos Todos Farsantes),tem competência técnica e conhecimento para decidir sobre o importante e pontual tema sobre drogas?

PS-É oportuno lembrar que somente PhDs,como Dr.Ronaldo Laranjeira,duro crítico da descriminação das drogas,tem essa competência e mega experiência para aconselhar o que deve ser feito.

PS2-Mas o grau ditatorial que tomou conta do país,através,principalmente,pelo STF,comete crime de lesa-pátria se liberar geral o porte de drogas.

PS3-Como bem disse o deputado e médico Osmar Terra,a liberação provocará aumento brutal no tráfico.

(...)

PS4-E o que mais indigna é verificar que NÃO HÁ REAÇÃO que impeça as insanidades em curso cometidas pelo STF. A ditadura da toga segue para inviabilizar o país de forma irreversível.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/