A Justiça da Colômbia concedeu liberdade condicional a Nicolás Petro, filho do presidente esquerdopata colombiano Gustavo Petro. Ele é acusado de lavagem de dinheiro e enriquecimento ilícito, recursos que adquiriu de forma criminosa e ajudaram a financiar a campanha do pai, eleito presidente da Colômbia.
O caso foi revelado pela ex-companheira de Nicolás, Daysuris Vásquez
Na quinta, como parte de um processo de colaboração com a Justiça, Nicolás disse ao Ministério Público do país que a campanha presidencial de seu pai em 2022 recebeu dinheiro de um traficante, no caso López Sierra, condenado nos Estados Unidos por tráfico de drogas. Ma snão só dele.
A situação do presidente Petro poderá desembocar num impeachment,
14 comentários:
Não é só lá. O dinheiro do trafico anda elegendo governos e parlamentares mundo afora, notadamente AL. O reflexo é imediato no legislativo/judiciario afrouxando punições ou não estão vendo o que anda de errado em estados dominados por democratas 'bonzinhos' nos Estados Unidos. Sem falar UE.
Felizmente aqui não temos este problema.
De qualquer maneira, se alguma denúncia falsa aparecer, o AMorais resolve.
Se a campanha dele foi favorecida com dinheiro ilícito, ainda mais do tráfico de drogas, precisa ser impeachmado.
Denunciar traficante de peito aberto.............
Vai se dar mal. Se não deu com a justiça será com a "justiça".
La tem supremo com JUIZES decentes.
Já ca....
Será que foi só lá ? Ou existe o mesmo esquema em outros países da América do Sul ? Os bolivarianos são iguais em toda a parte.
Logo sai a delação do General venezuelano, pollo carbajal. Já estudei preso nos EUA. Aí é que o bicho vai pegar. Parece que tem um outro presidente envolvido além do da Colômbia. Quem será ?
estou surpreso...
pensei que o dinheiro que irriga a campanha de esquerdistas desse naipe viesse do trabalho árduo da venda de suco de laranja feita pelos militantes...
estou chocado...
É lindoooooo esse narcoestado. Quero ver o BARBA na lista da INTERPOL, assim q o Pollo CARVAJAL completar a lista perante Justiça USA. Daí os JUMENTOS amestrados terão que relinchar em Washington kkkk
Não conheço esquerdista que não esteja ligado a criminosos, parece que ser esquerdista é pertencer ao crime organizado, pois não se salva nenhum.
Tudo no BOLSO dele.
Joias,pedras preciosas,rolex.
BOLSO...naro.
Políbio, se souber, publique aí:
A ordem do Ministro Fachim para que a polícia não suba os morros do Rio de Janeiro para combater o tráfico de drogas ainda está valendo ?
Lembro que o "motivo" alegado foi a pandemia, mas isso foi 2 anos atrás. Pessoalmente acho isso tudo muito suspeito. Agredeço desde já.
Igual ao Llulladrão, parça dos bandidões!!!
Temos ,e problema igual. O Pollo CARVAJAL vai colocar o BARBA na lista da INTERPOL. Lá não tem STF e Xandão .
Postar um comentário