Conheça esta foto histórica. Ela reúne o casal Zanin e o general Tomás, comandante do Exército. Todos sorriem entredentes.

Sem papa na língua, o jornalista Paulo Figueiredo, que só não virou preso político, ainda, porque vive e trabalha nos Estados Unidos, postou a foto ao lado, tudo com uma denúncia que pode parecer estarrecedora para a maioria dos eleitores de oposição ao governo lulopetista.

Paulo é neto do ex-presidente João Figueiredo.

No final do ano passado,  antes, durante e depois das eleições, o jornalista listou os nomes dos generais do Alto Comando que não se manteriam fiéis a Bolsonaro.

Na época, as informações foram desprezadas por muitos leitores, mas todas se confirmaram.

Na postagem ao lado (Paulo está censurado em quase todas as redes sociais, tudo por ordem de A. de Moraes), ele escreve:

- Vejam: Comandante do Exército foi puxar o saco do advogado de Lula no STF.

A foto exige sorridentes (sorrisos entredentes) da mulher de Zanin, de Zanin e do general Tomás.

É para a história.

15 comentários:

Anônimo disse...

"Se manter fiel a Bolsonaro" significa o que editor? Dar golpe???

Anônimo disse...

Generais que não se mantiveram fiéis a Bozó,salvaram o Brasil duma emboscada golpista abortada por eles.
Obrigado senhores generais autênticos do Exército Brasileiro.

Anônimo disse...

Viboras! Sanguessugas!
FFAA traidoras do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Acompanhar o Paulo Figueiredo é saber de FATOS. A foto mostra o tipo de gente q tomou o poder. Todos suditos de José Dirceu. Ditadura bolivariana raiz.

ANTI PETRALHA disse...

ESPERO QUE POR UM LAPSO DE MESES!
QUANDO VOLTAR AO NORNAL, SERÁ A COISA MAIS LINDA!

Anônimo disse...

Esse Tomás é um milico covarde e traíra.

Mas é isso, um comandante e meia dúzia de subordinados fdp colocaram todas as forças armadas de joelhos para a máfia.

Anônimo disse...

Petralhas e melancias, melancias e petralhas. Lixo.

Anônimo disse...

Os generais criaram lullla no passado.
Não tem do que se queixar.

Anônimo disse...

Como a esquerda trabalha:
DURANTE UMA ABORDAGEM, DENTRO DE UMA FAVELA NO GUARUJÁ, A POLÍCIA MILITAR FLAGRA UMA REPÓRTER DA GLOBO E SUA EQUIPE DENTRO DE UMA CASA. ESTAVA LÁ PRONTA PARA CAPTURAR "POSSÍVEIS CENAS DE VIOLÊNCIA POLICIAL". QUANDO FOI PERCEBIDA PELA CÂMARA CORPORAL DO MILITAR, "a mulher" APARECEU NA PORTA DA RESIDÊNCIA TODA DE PRETO E COM SORRISINHO AMARELO ...

Anônimo disse...

A eleição do Lula foi uma manobra suja da sinagoga do satanás para tirar o Presidente Bolsonaro da presidência e colocar o Picolé de Chuchu. A sinagoga do satanás que controla a política aqui no Brasil, assim como não quer o Presidente Bolsonaro, também não quer mais o Lula. A prisão do Lula, não foi por questões de corrupção e sim por causa do BRICS que começou nos governos petistas. Aquela sinagoga do satanás que sempre esfrega na cara da população que são uns coitadinhos, umas pobres vitimas, estão aqui para vigiar, para policiar quem trabalha contra os interesses deles. Quem seguir as ordens direitinho poderá ser o pior dos bandidos que não tem problema algum, mas se pisar na bola com eles, eles sacam seu sistema regras (legislações) para detonar quem ousar lhes desobedecer. Um dos grandes interesses da sinagoga do satanás é a nomeação para o STF que eles mesmos transformaram em uma ditadura da toga. Talvez fosse pior a nomeação para o STF, do Picolé de Chuchu. Tudo que está acontecendo no Brasil é produto da segregação ideológica fabricada propositalmente para separar ou escolher quem governa o Brasil. Estamos vivendo tempos estranhos que às vezes, precisa-se jogar futebol e praticar tourada para driblar a tirania. Somente o tempo dirá, vamos observar em vez de atacar.

Carlo Germani disse...

A frouxidão e covardia de Jair Bolsonaro junto as "Frouxas Armadas" é a real
verdade sobre o retorno do corrupto Lula e PT ao poder (*).

PS-Todas as pautas esquerdistas foram atendidas pela pseudo-direita com o aval de Jair Bolsonaro e seu partido PL.

PS2-Jair Bolsonaro teve momentos históricos para realizar uma MEGA FAXINA nessa canalha esquerdista.

PS3-Portador de mega apoio popular, o que queria mais Jair Bolsonaro para ter ato de verdadeiro Estadista?

(*) Na verdade a esquerda nunca esteve fora do poder.

Anônimo disse...

Essa foto é tradução da democracia que vivemos. Tu queria o que, Polibio? Tu defende a ditadura e queria todos o generais fieis a Bolsonaro? Que vergonha, editor.

Anônimo disse...

Sim editor o que tem isto de relevante, Bolsonaro perdeu eleição e ponto final ,os genrais aturam como deveriam, o golpe não teve adesão de ninguém a não ser os capachos de Bolsonaro, um capitão que nem é admirado pelos seus comandados, etc, está fora da próxima ainda corre risco de ser preso, editor não sabe mais o fazer, a esquerda sim vai comandar esté pais por vontade da maioria do povo Brasileiro, seja com Lula seja com eduardo Leite ou outro qualquer, o Bolsonarismo está acabado , chupa essa .

Anônimo disse...

Tu tomás cuidados maiores e já. Procuras um bom adivogado?

Anônimo disse...

10.34

Apoiado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/