Filho de presidente da Colômbia faz delação e é solto. Ele diz que dinheiro do tráfico ajudou a eleger o pai.

A Justiça da Colômbia concedeu liberdade condicional a Nicolás Petro, filho do presidente esquerdopata colombiano Gustavo Petro. Ele é acusado de lavagem de dinheiro e enriquecimento ilícito, recursos que adquiriu de forma criminosa e ajudaram a financiar a campanha do pai, eleito presidente da Colômbia.

O caso foi revelado pela ex-companheira de Nicolás, Daysuris Vásquez

Na quinta, como parte de um processo de colaboração com a Justiça, Nicolás disse ao Ministério Público do país que a campanha presidencial de seu pai em 2022 recebeu dinheiro de um traficante, no caso López Sierra, condenado nos Estados Unidos por tráfico de drogas. Ma snão só dele.

A situação do presidente Petro poderá desembocar num impeachment,

14 comentários:

  1. Não é só lá. O dinheiro do trafico anda elegendo governos e parlamentares mundo afora, notadamente AL. O reflexo é imediato no legislativo/judiciario afrouxando punições ou não estão vendo o que anda de errado em estados dominados por democratas 'bonzinhos' nos Estados Unidos. Sem falar UE.

    ResponderExcluir
  2. Felizmente aqui não temos este problema.
    De qualquer maneira, se alguma denúncia falsa aparecer, o AMorais resolve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos ,e problema igual. O Pollo CARVAJAL vai colocar o BARBA na lista da INTERPOL. Lá não tem STF e Xandão .

      Excluir
  3. Se a campanha dele foi favorecida com dinheiro ilícito, ainda mais do tráfico de drogas, precisa ser impeachmado.

    ResponderExcluir
  4. Denunciar traficante de peito aberto.............
    Vai se dar mal. Se não deu com a justiça será com a "justiça".

    ResponderExcluir
  5. La tem supremo com JUIZES decentes.
    Já ca....

    ResponderExcluir
  6. Será que foi só lá ? Ou existe o mesmo esquema em outros países da América do Sul ? Os bolivarianos são iguais em toda a parte.

    ResponderExcluir
  7. Logo sai a delação do General venezuelano, pollo carbajal. Já estudei preso nos EUA. Aí é que o bicho vai pegar. Parece que tem um outro presidente envolvido além do da Colômbia. Quem será ?

    ResponderExcluir
  8. estou surpreso...

    pensei que o dinheiro que irriga a campanha de esquerdistas desse naipe viesse do trabalho árduo da venda de suco de laranja feita pelos militantes...

    estou chocado...

    ResponderExcluir
  9. É lindoooooo esse narcoestado. Quero ver o BARBA na lista da INTERPOL, assim q o Pollo CARVAJAL completar a lista perante Justiça USA. Daí os JUMENTOS amestrados terão que relinchar em Washington kkkk

    ResponderExcluir
  10. Não conheço esquerdista que não esteja ligado a criminosos, parece que ser esquerdista é pertencer ao crime organizado, pois não se salva nenhum.

    ResponderExcluir
  11. Tudo no BOLSO dele.
    Joias,pedras preciosas,rolex.
    BOLSO...naro.

    ResponderExcluir
  12. Políbio, se souber, publique aí:

    A ordem do Ministro Fachim para que a polícia não suba os morros do Rio de Janeiro para combater o tráfico de drogas ainda está valendo ?

    Lembro que o "motivo" alegado foi a pandemia, mas isso foi 2 anos atrás. Pessoalmente acho isso tudo muito suspeito. Agredeço desde já.

    ResponderExcluir
  13. Igual ao Llulladrão, parça dos bandidões!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/