Os advogados Paulo Amador Bueno e Daniel Tesser afirmaram que o ex-presidente Bolsonaro já havia solicitado ao Tribunal de Contas da União (TCU) o depósito dos presentes recebidos. A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro declarou nesta sexta-feira que ele “jamais se apropriou ou desviou” bens públicos.
Em nota divulgada à imprensa, os advogados também afirmaram que Bolsonaro vai colocar seu sigilo bancário à Justiça.
Pouco antes da divulgação da nota, veículos da imprensa afirmaram que a Polícia Federal (PF) pedirá à Justiça a quebra de sigilo bancário e telefônico do ex-presidente.
CLIQUE AQUI para saber muito mais detalhes do caso.
5 comentários:
CUIDADO, afasta-te do bebedouro, quando lobo deseja comer o cordeirinho mesmo estando com barriga cheia não há argumentos que o impeça!
É impressionante a perseguição acirrada contra o Presidente Bolsonaro e seus familiares. Os brasileiros sabem que ele não teme nada e confia muito nele.
Existem alguns ditados populares que se enquadram perfeitamente no que querem fazer com o Bolsonaro. Ex: Achar "guampa em cabeça de cavalo", achar "pelo em ovo" ou ainda, "cérebro em petista".
Pois é! O GDIAS fica mudo, e filmado na cena do crime. O Dinossauro esconde as imagens, e o Xandão tbm. Ou seja, QUEM DEVE TEME.
Não tem nada no nome dele os cambalachos estão tudo nas contas dos capachos
Postar um comentário