Com a decisão, os processos envolvendo o empresário foram enviados ao Supremo e nenhuma decisão poderá ser proferida pela 13ª Vara.
Em nova investida do STF contra o senador e ex-juiz Sérgio Moro, que acusa o beneficiado por Dias Toffoli, Tony Garcia, de "mentiroso" e "criminoso", o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou, nesta quarta-feira , a Polícia Federal a tomar o depoimento do empresário Antonio Celso Garcia, conhecido como Tony Garcia. Após a divulgação do caso, no mês passado, Toffoli determinou a suspensão dos processos contra Garcia, que estavam em tramitação na 13ª Vara Federal em Curitiba, que é responsável pelas investigações da operação e foi comandada por Moro.
CLIQUE AQUI para saber muito mais.
5 comentários:
Tudo isso teria sido evitado se o TRAIDOR, o PAI dos RACHADINHAS não tivesse acabado com a LJ em compensação ao engavetamento dos processos do seu figlio FLAVIUXO RACHADINHA, por parte de GILMAU BEIÇOLA E de seu fiel cão TOTÓ FOLI, que corriam no STF!!! BROCHONARO FDP!!!
Do Noblat:
Más notícias para Sergio Moro. O uol acaba de publicar reportagem apontando que Moro, ainda juiz da Lava Jato, pressionou os procuradores da operação para que pedissem a extradição de um executivo da Odebrecht. Ontem o ministro Dias Toffoli autorizou a PF a colher o depoimento do empresário Tony Garcia, que acusa Moro e procuradores a obrigá-lo a gravar pessoas de forma ilegal após firmar acordo de delação premiada em 2004. São muitas denúncias de corrupção contra o ex-juiz que lutou contra a corrupção.
Relincha bode velho, chora José Gonorrêa!
Os atuais ditadores praticam uma sistemática perversa na insana busca de seus obscuros objetivos. Badalado o desencanto dos fabianos com as traições dos seus primos 17 de janeiro no não cumprimentos dos pactos das tesouras.
Alguma coisa não parece certa nas datas - anos 2004, 2005 e 2006 - apresentadas na matéria do jornal. Nessa época já havia LJ?
A HORA DO MARRECO TÁ CHEGANDO.... TAMBÉM HÁ DE SER UM GRANDE DIA.
Revanche,perseguição e ódio!
Postar um comentário