O editor disponibiliza este pronunciamento no seu próprio canal do You Tube. Lamachia falou na Câmara em nome da OAB e do Fórum dos Conselhos das Profissões Regulamentadas (1 milhão de profissionais liberais) do RS. O presidente diz que a reforma é tocada no afogadilho e exige que a proposta seja retirada. Lamachia sublinha o impacto tremendo da questão da distribuição dos lucros, que prejudicará advogados, médicos e todos os demais profissionais liberais do Brasil. E não só. Veja (com legenda):
11 comentários:
Não sabemos nada sobre essa reforma tributária, mas confiamos no presidente Bolsonaro porque ele sempre defendeu os interesses do povo. Se ele sabe que ela não beneficia a população, então estamos com ele. Não aprovem a reforma tributária.
É o único presidente das OAB do brasil que se posiciona. Parabéns Dr. Leonardo. A mim o Sr. me representa.
Ninguém gosta quando lhe retiram privilégios tributários. Todos os citados, não serão prejudicados. Apenas lhes será retirado o privilégio tributário de montar igrejinhas (PJ) para reduzir a tributação a meros caraminguás.
Tarde demais!!
Sim, o "posicionamento" dele foi transformar a Seção gaúcha da Ordem em um puxadinho do bolsonarismo. Aliás, já vem da gestão anterior.
Ainda tem voz a OAB?
"...mas confiamos no presidente Bolsonaro porque ele sempre defendeu os interesses do povo..."
Pqp... O nível de ignorância é demais!! Parabéns 👏👏👏👏
Reforma tributária ou imposição de vontade de destruidores da economia nacional e opressores das pessoas.
O que as pessoas decentes conhecem desse projeto totalitário? apenas tópicos vazados. Tais tópicos por si sós já são assustadores.
Nem os deputados tiveram acesso decente ao texto.
Um salto em sabido precipício, no escuro. Querem levar o caos ao nosso Brasil.
A forma como está sendo imposta é ditatorial e cada parlamentar que votar a favor terá por merecer as más pragas rogadas da população prejudicada.
A mola mestra da desgraceira do totalitarismo comunista inspirado em ideias satânicas foi lançada. Cabe às pessoas de bem lutar contra o suicídio nacional.
Querem que passemos a "viver de favor".
Mas a OAB nacional é bolivariana !
nada surpreendente pra quem fez ozonio
desde quando a reforma esta tratando de imposto de renda? fake!
Postar um comentário