O STF tirou nota para dizer que o ministro Barroso não falou em nome da Corte quando disse que ele e seus companheiros derrotaram Bolsonaro nas eleições do ano passado (leia nota, mais abaixo). Eis a nota:
O Ministro do STF Luís Roberto Barroso, o Ministro da Justiça, Flavio Dino, e o Deputado Federal Orlando Silva estiveram juntos, no Congresso da UNE, para uma breve intervenção sobre autoritarismo e discursos de ódio. Todos eles participaram do Movimento Estudantil na sua juventude. Apesar do divulgado, os três foram muito aplaudidos. As vaias - que fazem parte da democracia - vieram de um pequeno grupo ligado ao Partido Comunista Brasileiro, que faz oposição à atual gestão da UNE. Como se extrai claramente do contexto da fala do Ministro Barroso, a frase “Nós derrotamos a ditadura e o bolsonarismo” referia-se ao voto popular e não à atuação de qualquer instituição.
Há controvérsia.
16 comentários:
Se não falou em nome do stf então façam alguma coisa para punir o ministro. Ou qualquer um de vocês pode dizer qualquer coisa e não acontece nada...
Ninguém estranha esses arroubos dessa gente; quando coloca no plural, imagino que FFAA estão incluídas; falta saber o que pensa o tal de POVO que outrora se dizia dono do poder....ora, ora o povo....ele que contue a trabalhar, afinal, lagostas e viagens é tudo que queremos.....Democracia ???? O povo não sabe o que quer.....nós fazemos leis e ele cumpre; nós julgamos e condenamos e eles vestIdos em um alvo branco que se alimentem e durmam na PAPUDA E NA COLMÉIA!!!!
Eita…mais tá fedendo!
E quanto mais mexe, mais fede…
E quanto mais fede, mais mexe…
Que bom que o vento do ciclone, tufão, furacão ajuda a dissipar um pouco a fedentina, porque o ministro “obrou” legal!
Como ainda os merd.. de advogados de Bolsonaro reconhecem o STF e o TSE como cortes de Justiça ??? São na verdade partidos politicos e assim tem valor nulo qualquer julgamento juridico destes caras.... até eu que não sou advogado sei disso... Que tem posição não é juiz.... O judiciario deve ser neutro.. caso contrário vira guerra civil.. então que retirem aquela merd.. de balança na frente do tribunal.. a balança pesa dos dois lados... e o STF pende para um lado só... nulidade completa de todos os seus atos...
Falou sim, pois todos eles corroboraram atitudes nenhum pouco republicanas contra Bolsonaro ao logo de seu governo e mesmo após, as investidas continuam. Aquilo lá é um antro de ativistas em prol de bandidos e correlatos.
Claro, claro...
🤔 😂😂😂 o grupo dos 9 do sstf e o grupo do tse são escancaradamente contra o governo Bolsonaro e se mostraram que são lulista ditador
Buenas! A produção de FAKE é crime ou não?
Papa no charlie do Barroso ! É só o que temos a dizer ...
>>
Saudades do tempo em que a Suprema Corte era composta por respeitáveis senhores e senhoras com notável saber jurídico e ilibada reputação.
Eram orgulho do Brasil!
Mas o ladrão e seu poste aparelharam a Corte com ativistas e militantes vermelhos e hoje temos o PIOR STF da História.
<<
Aiiimmm…Pacheco espera retratação da parte de Barroso.
Pois que dividam a retratação meio a meio e enfiem nós próprios rabos, que de desculpa eu estou cheio. Quero atitude, fato, punição por parte do presidente do senado, já que de idiota ele só tem a cara.
Nós do T3E.
É sempre assim, eles não falam o que falam, bando de hipócritas. "Libertas quae sera tamen"
Ou seja lacaios do molusco!!!
.....sempre fora do contexto.
Cagou pela boca mais uma vez?
Ou disse a verdade sem querer se referir diretamente sobre o algoritmo?
Os colegas do Barros não são do STF.
Em qualquer governno sério esse juizeco estaria sumariamente demitido e preso por golpista. Por que o que ele falou e reconheceu foi que o STF aplicou um golpe nas eleições. Que o STF tem partido e tem lado. O lado do PT.
Todo mundo sabe disso mas juiz do STF falar publicamente, o que mais precisa?
O Barroso se acha impune e inimputável.
Postar um comentário