Projeto do do deputado estadual gaúcho Capitão Martim (Republicanos) defende que as escolas identifiquem a indicação do gênero (feminino e masculino) na porta de entrada dos banheiros.
O projeto já foi protocolado e poderá ser votado na retomada dos trabalhos da Assembleia, que ontem entrou em recesso e só voltará a funcionar em agosto.
Iniciativa partiu de denuncias sobre doutrinação de gênero em instituições de ensino.
O projeto apresentado visa a preservação da segurança das crianças, principalmente do sexo feminino, que são muito mais vulneráveis aos mais variados tipos de violência, inclusive o assédio sexual que pode ocorrer.
13 comentários:
Bah! E como é q ficam o terceiro, quarto, quinto, sexto e sétimo sexos ?????
Projeto fundamental. Vai mudar a minha vida. Este deputado deve ter merda na cabeça então é lógica sua preocupação com os banheiros.
Quem imaginaria que iríamos precisar de uma lei dessas um dia? Nem era para existir banheiros multigêneros.
Bom…eu me garanto no banheiro dos homens.
Com o bracinho de princesa que tenho por tanta natação não tenho medo, não.
Mas no feminino eu gostaria, a título de proteger minha mulher e filhas, que só entrasse quem comprovadamente tivesse cortado o artefato fora.
Bem verdade, a sapataria está solta por ai, mas minhas fofas também nadam um bocado.
Vamos ser realistas. Onde existe banheiro UNISEX em escola no RS? Isto os pais não permitem, não precisa demagogia de deputado.
ESTÁ CERTO O DEPUTADO EM FALAR NO ASSUNTO, MESMO QUE O PROJETO EM SI PAREÇA REDUNDANTE. AS PESSOAS PRECISAM SABER A AGENDA QUE ESTÁ EM CURSO.
isto e preconceito deve ter outro escrito:,putao e outro:, sapatona
Eita, vai comprar briga.
Mas deputados deveriam ter mais o que fazer, não?
Não é demagogia quando se trata dos escrotos e fdp da esquerda. Todos os esquerdinhas deveriam ser colocados no paredão e sumariamente fuzilados a bem do país.
Só identificar os banheiros como XX e XY, o resto é auto ilusão X e não somos obrigados a participar disso.
Sério? Mas, sabendo que são organizados e que há um muitos como elles na "justiça" e política, vais ficar esperando acontecer?
Anotem aí, isso ainda vai chegar nos provadores de roupas do logistas.
É o não ter o que fazer, hein deputado? E ainda ganha pra isso
Postar um comentário