Moraes liberta catador de lixo do Mato Grosso, preso político da Papuda

O catador de lixo, autista, moderadamente deficiente, Jean de Brito da Silva, 27 anos, preso político do 9 de janeiro, foi posto em liberdade provisória, ontem, por decisão de Alexandre de Moraes.

Ele está preso sem culpa formada há meio ano.

Jean e do Mato Grosso. A partir de agora, ficará preso em casa com grilhões eletrônicos.

O catador de lixo diz que foi para Brasília com o objetivo de protestar contra o aborto, mas é inocente no caso dos atos de vandalismo.

Ele saiu de casa sem avisar os pais, que cuidam dele.

8 comentários:

Anônimo disse...

Óh, como Moraes é bondoso, magnânimo, caridoso...
Óh, que homem gentil !!!
É o homem mais lindo do Brasil (depois do Lula, é claro).

José Corrêa disse...

E onde estão os tais "difençorez" dos direitos humanos???

Anônimo disse...

Interessante que, os detentores de poder hoje, são aqueles mesmos que passaram décadas achincalhando os militares acusando-os de ditadores e torturadores.

Anônimo disse...

Elemento de alta periculosidade,terrorista, facista !!
Ainda bem que o nosso imperador agiu rápido, para detê-lo juntamente com seus 1400 asseclas. Elegemos o pacheco para evitar a dilma, se arrependimento matasse...

Anônimo disse...

Um catador de lixo "moderadamente deficiente" (leia-se retardado) não ia sair do Mato Grosso rumo à Brasília por conta própria "protestar contra aborto" que nem em em pauta estava. Quem aliciou e financiou???

Anônimo disse...

Retardo eh esse anonimo que não sabe distiguir um Ladrão condenado por 3 estancias(não sei se ele sabe o que eh isso)de um rato.

Anônimo disse...

Minha nossa senhora dos aflitos, temos um monstro na suprema corte e ninguém faz nada para barrá-lo.

Anônimo disse...

Antes do psicopata ser defecado no stf, pessoas com deficiências similares às do rapaz seriam consideradas inimputáveis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/