O governo lulopetista decidiu dar folga (ponto facultativo) para servidores públicos federais nos dias de jogos da Seleção Brasileira Feminina de futebol durante a Copa do Mundo da Austrália e Nova Zelândia. O torneio ocorre entre os dias 20 de julho e 20 de agosto. A estreia da seleção brasileira feminina ocorre no próximo dia 24, contra o Panamá. A equipe está no Grupo F, que conta ainda com França e Jamaica.
Os trabalhadores da indústria, agro, serviços, comércio e indústria, terão que trabalhar para pagar a conta desses servidores que folgarão para se divertir.
De acordo com a portaria, em dias de jogos que começarem até 7h30, o expediente terá início às 11h. Nos dias de jogos iniciados às 8h, o expediente começará ao meio-dia.
Jogos da Seleção
CLIQUE AQUI para saber mais.
7 comentários:
Nós também trabalhamos pra pagar o Orçamento Secreto .
Dinheiro dado por Bozó para deputados aprovarem rombos no teto de gastos e muitas outras coisas.
Lembrando que foi de autoria do Bozó a PEC que reformou a constituição pra que o cônjugue sobrevivente recebesse apenas metade da aposentadoria pelo INSS deixada pelo falecido.
Tudo ao mesmo tempo que enquanto isso encheu os militares de ainda mais vantagens.
Agora,se um milico é reformado por insubordinação,passa a ser morto,pra viúva receber (integralmente)seu soldo.
É isto.
Estudem e passem num concurso publico federal. Mas estudem muito, depois não adianta chorar pq nao passou
Folga um carvalho só mudou o horário de expediente que, devido aos horários dos jogos de manhã bem cedo, não altera muito o de expediente também. E não, nenhum servidor vai "se divertir" vendo esses jogos chatérrimos vão é dormir até um pouco mais tarde só isso...
E dê graças a Deus de ele não subsidiar uma rodada de pinga, um torresmo e um ovo cozido colorido no Brasil inteiro.
E a vagabundalha pública segue usufruindo dos seus privilégios pagos pelos impostos dos trouxas que tem que trabalhar para manter essas sinecuras. Tá explicado porque 99% dessa casta inútil faz o "L". BANDO DE VAGABUNDOS IMPRESTÁVEIS!
Passam em concurso e aí são essas eficiências como burocracia. Uma vergonha. Burrocracia melhor dizendo.
E o teu presidente lu.lladrão quanto pagou agora para aprovar o arca no bolso ein…
Postar um comentário