Bolsonaro quer que o PL vote em peso contra a PEC, que precisa 308 votos para ser aprovada em dois turnos.
Em reunião que contou com a presença até de Michele Bolsonaro, o governador Tarcísio Gomes de Freitas e o ex-presidente Bolsonaro discutiram sobre a PEC da Reforma Tributária.
O vídeo que está no link a seguir, que é do Instagram, é legendado.
Bolsonaro chega a interromper, irritado, o discurso do governador, que é a favor da PEC e foi vaiado. Recuando, Tarcisio disse que procuraria Lira para adiar a votação para agosto.
CLIQUE AQUI para ver.
15 comentários:
O Tarcísio é outro que vai trair o Bolsonaro. Segundo o Financial Times já traiu em 2022, até que se prove o contrário participou do complô para derrubar o "homi".
Parece que os globalistas cooptaram o Tarcísio, visto como sucessor natural de Bolsonaro. Falta combinar com o eleitorado esclarecido da direita que vai explicar tudinho aos mais incautos.
É cada uma!
O tarcisio é um excelente técnico, mas não parece ter capacidade pra entender o jogo político.
Bolsonaro gosta de perder e se fazer de vitima. É claro que a PEC vai ser aprovada e Bolsonaro vai chamar Tarcísio de traidor. O gado vai atrás.
Este fanatismo pelo MITO destrói qualquer chance da direita ser governo um dia.O PT faz a festa, só assiste a direita destruindo seus próprios quadros.
Bolsonaro tem medo que Tarcilio ocupe seu posto de lider da direita, o ex-presidente esta´com cíume do protagonismo do Gvoernador de SP
Não enquadrou nada.
Tarcísio já apareceu ainda ontem ao lado de Haddad apoiando a reforma.
Bozo nesse assunto,já era.
Tarcísio não será idiota em trocar a indústria paulista por Bozo.
Bolsonaro continúa fazendo merda. Graças a Deus está fora da próxima eleição, assim o campo ideológico que diz representar se livra desse peso. Invejoso, rancoroso e mal agradecido, agora atira contra quem tem chance de sucede-lo. Tipico de um egolatra que é.
O Bolsonaro não precisa de traidor. Um cara que na presiência não se reelege, e perde para um ex-presidiário, é muito ruim.
Um bosta inelegível, com possibilidade de ir para papuda, sonhando que essas raposas velhas, vão afundar com ele. As raposas velhas querem mais é se descolar desse mala
Está na cara. Um governo corrupto, formado por ladrões e narcoditadores, cujo presidente é um ex-presidiário condenado em 3 instâncias pelo judiciário e solto em circusntâncias obscuras, não tem moral para fazer uma reforma dessa envergadura.
O presidente vive falando merda, não tem credibildidade nenhuma.
Tem que deixar o tempo passar e tirar essa corja dai.
Coma reforma tributária, o governo federal, que já é o dono do cofre com a maior arrecadação, vai se tornar o maior mafioso da paróquia.
Vai tirar dinheiro dos municípios e com o orçamento secreto vai comandar a farra.
Esquerda não sai mais do governo
Nosso congresso míope não enxerga isso.
Honestamente não sabemos nada sobre essa reforma tributária, mas confiamos no Presidente Bolsonaro e se ele acha que essa reforma não beneficia o povo, achamos que deveria se debater mais antes de aprová-la.
AHUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHAU
AHUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHAU
AHUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHAU
AHUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHAU
AHUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHAU
BOLSONARO O MORTO VIVO
NINGUÉM MAIS DÁ CREDITO PRO INELEGIVEL...PEC DA REFORMA PASSOU O RODO NO PL E JOGOU A CREDIBILIDADE DO BOLSONARO (OPA, QUAL CREDIBILIDADE? EU HEIN AHAUHAUHAUHA) NO LIXO.
Tarcísio apoia ou já integra a maçonaria.
Postar um comentário