Dados da Secretaria Municipal de Saúde indicam 3.041 casos confirmados de dengue em Porto Alegre até esta segunda-feira. Do total, 2.903 foram contraídos na cidade, a maioria na Zona Leste. As notificações de suspeitas de pessoas residentes na cidade somam 4.625. A porcentagem de casos confirmados em relação às notificações está em 62,7%. Os dados são parciais e estão sujeitos a revisão pela Vigilância Epidemiológica da SMS.
O mesmo balanço indica 982 suspeitas descartadas, 361 casos apresentam classificação final inconclusiva e 241 suspeitas seguem em investigação. Quatro óbitos foram confirmados em decorrência de dengue em Porto Alegre em 2023 até o momento, mesmo número registrado em todo ano de 2022.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre prevenção, sintomas e tratamento.
3 comentários:
Duvidam que essa doença é doença fabricada? Essa gente sem escrúpulo algum, gosta de fazer contratos com governos ganhando muito dinheiro vendendo seus venenos (remédios e vacinas).
sabem o que significa Astrazeneca? Vejam no link a seguir o que significa Astrazeneca.
http://stateofthenation.co/?p=173020
Esse mosquitinho é safado. Durante a farsa mundial da Covid aqui no Brasil ninguém morreu de dengue. Será que os mosquitos também andam de máscara?
Postar um comentário