O depoimento do coronel deixa mais claro do que nunca que houve uma armadilha política, policial e militar para atrair os manifestantes, deixá-los quebrar com tudo e com isto permitir que o governo lulopetista e seus aliados obtivessem, como obtiveram, ganhos políticos extraordinários, inclusive pelo emparedamento da oposição.
O que disse o coronel Naime, segundo material da Agência Brasil de hoje (CLIQUE AQUI)
- Os verdadeiros líderes dos atos de vandalismo do dia 12 de dezembro (prisão de Sererê) estavam hospedados em hotéis de Brasília.
- A Agência Brasileira de Inteligência (Abin) avisou sobre ameaças de invasão das sedes dos Três Poderes na manhã do dia 7 de janeiro.
CLIQUE AQUI para saber mais.
5 comentários:
Se a PM sabia, porque não evitou? Esse vagabundo merece uma cadeia.
O Brasil e provavelmente o mundo que acompanhou essa eleição, tem a certeza que tudo não passou de uma armadilha para os patriotas, assim como, foi o evento do Capitólio nos EUA. Por trás de tudo isso, tem um Comitê dos 300 com seus sistema de legislações que agora endoidou e está punindo até mesmo sem legislações por crimes genéricos imaginários (atos antidemocráticos, fake news e discurso de ódio) inventados pela agência de inteligência da sinagoga do satanás do Comitê dos 300.
Sendo da quadrilha é ARMADILHA DO BEM.
E o mentor de tudo o que aconteceu é brasileiro ou veio de fora tipo, de ONGs de um conhecido bilionário conhecido por comprar e aparelhar o judiciário e a política mundo afora?
Ta no UOL: nem a oposição acreditou nas mentiras desse dai. Ah mas o editor acreditou
Postar um comentário