O Sindicato Médico do RS tirou nota de forte oposição à criação de um curso de Medicina para assentados do MST, conforme anúncio da Universidade Federal de Pelotas.
Nesta terça-feira, a entidade encaminhou ofício à reitora da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Isabela Andrade, buscando esclarecimentos.
De acordo com o diretor do Interior do Simers, Luiz Alberto Grossi, a entidade vê com apreensão a proposta, que seguiria os moldes da experiência da UFPel com as turmas especiais de Medicina Veterinária.
E é tudo sem vestibular de verdade e com a oferta de benefícios e vantagens inaceitáveis.
CLIQUE AQUI para ler a nota.
21 comentários:
Fazuelli! O Amor venceu e logo você será atendido por um médico do assentamento que não fez nem o ENEM.
Claro que não ia aceitar: a turma elitista desses sindicatos e conselhos médicos não suportam que o pobre também seja médico . Bando de fdp.
Não demora é capaz da cumpanhêra reitoria da UFpel anunciar um projeto para que membros de outros grupos criminosos, como o PCC, possam entrar no curso de Direito sem fazer vestibular. Aliás, temos visto juízes dando sentenças absurdas e favoráveis a traficantes e criminosos de toda ordem, que nos faz pensar se tais magistrados não são patrocinados pela bandidagem.
Querem moleza ???!!!
O que esses médicos do sindicato querem é reserva de mercado. Querem só os filhos fazendo medicina.
Inacreditável a q ponto chegou a BARBÁRIE BOLIVARIANA.
Será sustentado pelo PCC?
A ideologia desviada causa distorções enormes.
Criaturas sugerem que pensam como se estivessem em plena revolução francesa, aquela conduzida e financiada pelo interessados na dominação mundial, misturada com outras que só resultaram em mortes e desgraças aos sobreviventes.
Criaturas parecem ter sido inoculada com o "bom selvagem" (JJR) e tudo indica os querer redivivos com habilidades técnicas e mentalidade da pedra lascada.
Poderiam refletir melhor sobre o ditado espanhol: Cría cuervos y te sacarán los ojos.
E nós temos que pagar e trilhar o caminho da auto extinção!
E elite fica doida quando alguém tenta abrir oportunidades para os excluidos
Olooooooko, tchê.
Mas que cosa horríívell.
Vão botar fogo em barbantinho fedorento? Vai cheirar peido?
COMO ASSIM DEIXAR UM BANDO DE POBRE FAZER MEDICINA....AÌ DEPOIS TEREMOS QUE DISPUTAR MERCADO COM ESSES NECESSITADOS. MINHA FAMILIA DE ORIGEM FARIA LIMA NÃO GOSTA DESSA CONCORRENCIA. É MUITO INJUSTO ESSA DISPUTA. POR ANOS MINHA FAMILIA PAGOU OS MELHORES COLEGIOS, OS MELHORES CURSOS, OS MELHORES EMPREGADOS, PARA UM SEM TERRA CURSAR MEDICINA ASSIM...CADÊ A MERITOCRACIA NISSO.
Tá certo medicina tem que ser exclusivo pra bem nascidos de família tradicional classes A e B, muita audácia pobre querer fazer concorrência!!!
Kkkkkk excluídos pelo PT. O BARBA enganou os JUMENTOS amestrados com picanha.
Será q o PCC vai lançar um plano de saúde e abrir hospitais? GRANDE ideia, pq dá pra lavar uns 5 bilhões/anos da grana do tráfico. Realmente, aqui é NARCOESTADO. Esses caras são ótimos.
Por que a direita odeia tantos os pobres?
Sem problemas!!!
"Jente" como os #jegues eskerdoPaTas Anônimos das 11:58, 12:26, 13:03, 14:05, 14:24 e 19:06 só poderão se consultar e ser operados por esses "médicos" formados pela Ufpel!!!
Ou então viajar para Cuba e desfrutar daquela maravilhosa "medicina"!!!
Deixa de ser idiota.
Jumento do MST não sabe ler nem escrever. Só aprende sobre ditadura e saques a propriedade privada. Vamos cassar a reitora petista da Universidade de Pelotas?
Democracia narcomunista. Escravos.
Os petistas não valem nada mesmo.Povo burro que aceita e depois são tratados por esses " medicos ". Os petista qdo precisam vão aos hospitais Abert Einsten, Sirio Libanes, Moinho dos Ventos.....
A maioria das pessoas da direita são pobres.
A esquerda beneficia somente os milionários da Faria Lima
Postar um comentário