A imprensa internacional, inclusive a brasileira, destacam, hoje, o momento em que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, 80 anos, fez um comentário desconexo para uma audiência que acompanhava seu discurso, sexta-feira, na Cúpula Nacional de Comunidades Mais Seguras, realizada em West Hartford, no Estado de Connecticut. Biden encerrou sua fala com a expressão “God save the Queen, man” (“Deus salve a rainha, cara”, em tradução livre). A expressão é usada em relação à rainha da Inglaterra. Biden perdeu o eixo com a idade. Veja o vídeo, colocado no You Tube pelo site Poder360:
3 comentários:
Uma comédia sem graça nenhuma.
Coitado do povo americano. O mundo está vivendo tempos horríveis porque está sendo influenciado, manipulado por pessoas doentes que adoecem toda a humanidade. Como por exemplo, o caso das pessoas das quais o artigo do link abaixo se refere. São pessoas doentes, caso de psiquiatria e com internação. Na visão delas, o mundo vive em função de prejudicá-las, de perseguí-las eternamente.
Mas não se enganem, elas estão apenas invertendo os papéis porque são elas que estão perseguindo cristãos e islâmicos, enquanto tentam se colocarem no lugar de vitimas.
O que será que Tucker Carlson diria?
https://stateofthenation.co/?p=171927
Assim como lulla da silva, biden é outro boneco de ventríloco do sistema.
Postar um comentário