A Agência Brasil, órgão de comunicação do governo federal registra, neste domingo, aquilo que chama de Ma cha da Maconha, São Paulo, sob o tema "Antiproibicionismo por uma questão de classe - Reparação por necessidade".
A concentração começou às 14h20 no vão livre do Museu de Artes de São Paulo (Masp), na Avenida Paulista, e a caminhada foi até 16h30. Do Masp, o ato seguiu pela Avenida Paulista e desceu a Rua da Consolação para terminar na Praça da República, no centro da cidade. O objetivo foi reafirmar o posicionamento pelo fim da guerra às drogas.
A marcha realizou os já tradicionais bandeirão e "maconhaço", uma ação visual de impacto na saída do ato e intervenções ativistas na concentração.
4 comentários:
Provavelmente tem dinheiro por trás dessas manifestações, é a mesma coisa dos protestos pelas tais mudanças climáticas e outros protestos e manifestações. Por trás disso tem interesses dos chefões interessados na descriminalização das drogas.
O movimento do governo é pelo NARCOESTADO. Tanto q o narcotraficante MADURO foi recebido com honras, inosbtante ser procurado pela INTERPOL. PF prevaricou e STF dá apoio. Nisso virou o Brasil.
Olha a cracolandia aí gente!
XANDÃO LARGA TRAFICANTES
BEIÇOLA LARGA TRAFICANTES
LULADRÃO AMA O NARCO MADURO
STJ LARGA TRAFICANTES
FORO DE SP É A SEDE DO NARCO
CUBA É A SEDE DO COMUNISMO
A FACÇÃO PETRALHA É NARCO
PSOL, PCB, PT, PSB, REDE = NARCO
Postar um comentário