Em “desabafo” durante uma sessão da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) de Brumadinho na Câmara, em 2019, o deputado federal André Janones (Avante-MG) chamou o ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), de “canalha” e o acusou de decidir em favor de um “amigo pessoal”. O vídeo recomeçou a circular, ontem, depois do pedido de Gilmar Mendes à PGR. Mendes não processou Janones.Veja o material, conforme gravação disponibilizada no You Tube pelo site Poder360:
6 comentários:
Deveria ser punido de alguma forma. Mas queiram comparar chamar um Ministro de STF de canalha com a acusação de vender HC, que é 1000 vezes mais graves.
Só para facilitar, é logo após às 4:30:00
É verdade, certamente, nesse caso, o STF usou com "régua" o Bozo, ou seja, O Bozo também tinha que ser processado, afinal chamava o Min. Alexandre de Moraes de canalha.
👀💥😂
MUNDO
Lula sobre Bolsonaro na Rússia:
‘Espero que tenha tomado um puxão de orelha do Putin’
Ex-presidente reforçou que, com a falta de transparência, não é possível compreender a motivação do ex-capitão em ir ao país em meio aos conflitos com a Ucrânia...
POR GETULIO XAVIER | 15.02.2022 10H24
https://www.cartacapital.com.br/politica/lula-sobre-bolsonaro-na-russia-espero-que-tenha-tomado-um-puxao-de-orelha-do-putin/
FAÇAM O L PETELHADA ...
Vai dizer que foi fora de contexto.
Bem, vender sentença é canalhice, mas será que o senador se reporta a algo assim ? Ou tem outras coisas em suas anotações ? Vai saber.
Postar um comentário