O Ministério da Educação ainda não disse o que fará depois da suspensão da portaria que estipula o cronograma de implementação do Novo Ensino Médio. O modelo vigente há dois anos promove mudanças na grade curricular, aumenta a carga horária, dá possibilidade para formação técnica e profissional e estabelece a oferta de disciplinas optativas em todas as escolas do país.
A suspensão ocorrerá ao longo do prazo de uma consulta pública que o MEC realiza sobre o assunto desde o início de março.
CLIQUE AQUI para saber o que é o novo ensino médio em perguntas e respotas.
5 comentários:
aumenta a carga horária ..... é logico que os vagabas não querem!
O MEC petista vem destruindo a educação desde 2002, ano da eleição de Lula da Silva. Destruiu todas as reformas que começaram no governo FHC tendo o Paulo Renato de Souza como ministro da Educação.
O MEC tem que ser fechado.
e o que o analfa faz quer sempre deixar o povo burro quer modelar ensino igualmente ao falecido irmão dele o hitrer ele quer que os jovens aprendam o b aba partidário de ódio do PT , ou fazemos uma revolução para acabar com este poder comunista no brasil ou nosssos filhos e netos serão escravizado por estes fdp
pt prefere a formação de "massas de manobra"
https://casadechimarrao.com.br/produto/cuia-simples/
Postar um comentário