Lula da Silva convidou 35 congressistas, mais os presidentes da Câmara e do Senado, para irem com ele à China.
A excursão irá de 11a 14 de abril.
É copa franca.
Tudo pago pelos contribuintes brasileiros - pobres e ricos.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
16 comentários:
Não tem o que reclamar.
Com Bolsonaro era a mesma coisa.
Isso faz parte do show.
Editor fale a verdade. Cada um vai pagar suas despesas.
Cadê as joias di teu pajê.,?
Cadê o TCU? Deve haver algumas irregularidades nessa brincadeira!!!
Quando o Mico tirou férias intermináveis na Florida depois de 34 anos de vagabundagem (30 no congresso + 4 no Planalto) o editor não fez essa observação a respeito dos contribuintes brasileiros - pobres e ricos...
Não vai para ficar 3 meses ´de férias, como fez o bozo nos EUA. Lula vai para a China para trazer investimentos para o Brasil.
Vai pro diabo que te carregue o velho sem vergonha!
Chefes de estado em viagem pagam com que dinheiro?
Do povo,é claro,assim como da mesma forma Bozó financiava com dinheiro do povo,suas motociatas fraudulentas somente eleitoreiras.
Lula vai gastar dinheiro que voltará em mais negócios.
A viagem não é passeio,mas investimento em mais parcerias.
Logo,só um idiota reclama desse gasto.
Isso não é gasto.
É investimento.
Entendeu ou quer que desenhe?
Bozó será vítima das delações de seus asseclas Torres e Cid,além de inelegível.
Na falta de algo positivo, o manjado #jeguePTba covidiota Anônimo das 16:22, 16:31, 16:57, 17:03, 17:58, 19:07 e 19:15 posta sandices!!!
Negativo!
Tenho certeza que não vai cocaína no avião da fab nem vai trazer joias escondidas para roubar
E bolsonaro quando foi buscar as jóias pra Micheque pagou do proprio bolso?
Que bom q quando Bolsonaro viajou com drogas pra Europa, pra buscar joias e agora nós 3 meses nos EUA não fomos nós que pagamos. Baita presidente que paga tudo do seu próprio bolso
Farra do cartão corporativo: Bolsonaro pagou mais de 21 mil lanches durante campanha eleitoral:
5 abr 2023 - DCM
O corporativo em viagens de campanha para reeleição, segundo dados obtidos pela agência independente Fiquem Sabendo por meio da Lei de Acesso à Informação, aos quais o UOL teve acesso.
Os comprovantes incluem outras 5.075 compras de refeições, num valor total de R$ 754 mil. Vale destacar que os os lanches não foram comprados para alimentar apenas a equipe de segurança e assessores do ex-capitão. Bolsonaro pagou por diversos “kits-lanche” destinados a militares e policiais escalados para dar apoio de segurança em eventos.
Em outubro do ano passado, o governo Bolsonaro editou uma portaria que autoriza a solicitação de “alimentação, quando necessária, para os integrantes de apoio local”. No entanto, com uma condição: “desde que os indicados não estejam recebendo diárias pelos órgãos ou entidades a que pertençam”. A decisão foi tomada em plena campanha pela reeleição do ex-capitão.
O UOL também obteve acesso a relatórios do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) e do Departamento de Coordenação de Eventos e Viagens de Bolsonaro que solicitam lanches para alimentar servidores locais que trabalhassem no “apoio à missão” do ex-presidente....
Verdade! O dragao vai dar uma carona para o saco do papai noel CHEIO dE picanHa do Coelho da pascoa!
https://casadechimarrao.com.br/produto/cuia-simples/
Postar um comentário