O deputado federal Tenente-Coronel Zucco mandou este recado ao editor, via WhatsApp:
- Querem sabotar a sessão mista do Congresso Nacional na qual será instalada obrigatoriamente a CPMI do 08 de janeiro. A tentativa de cancelamento é o sinal de que não conseguiram a retirada das assinaturas.Temos que manter a pressão em todos os parlamentares que assinaram a CMPI. Queremos a apuração dos fatos. É o governo quem tem medo que a verdade venha à tona na CPMI.
O governo não conseguiu comprar mais deputados para produzir deserção em massa e por isto o presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco, tentará sabotar a sessão marcada para amanhã.
14 comentários:
Sugiro a instalação da CPMI da aposentadoria do jovem TC Zucco.
Esse Pacheco é bem canalha, o homem sem moral, capacho. O senado tem de reagir e pedir seu afastamento da presidência.
Uma verdadeira pouca vergonha. Se não querem a CPI é porque tem culpa no cartório. Parecem até aqueles motoristas que se recusam a fazer o teste do bafômetro.
Esse Zucco falando é o mesmo que meu cachorro cagando!
MIneiro traíra. É uma desgraça para o Brasil.
Sugiro a destituição do Pacheco, por descumprimento da constituição e de conchavos com o BARBA. Aliás STF marcou julgamento do CAMPO DE CONCENTRAÇÃO pra mesmo dia da leitura da leitura pra instalação da Cpmi. Coincidência interessante....!!!
por se tratar de um energúmeno(+) vil, tudo é possível.
(+) Dic. Houaiss, aceps. 1 e 3
Essa CPMI nunca vai sair, algum jeito a turma da esquerda que comanda os três poderes dará.
E vc limpando!
Sugiro que vc mantenha-se na sua enorme insignificância
A bancada do PL está "blefando" eles sabem que se abrirem a CPMI é mesmo que dar um tiro no pé, porque foi a turma deles que invadiu o Planalto, o STF e o próprio Congresso. E mais, a Segurança Publica do DF é competência do DF e até as pedras sabem que a PM do DF "prevaricou", prova disso é que o Cmt da PM foi preso, o Secratário de Segurança Pública também e o Governador foi afastado por 3 meses.
Também cometeram Crime os Comandantes dos Quarteis, ao permitir e abrigar criminosos na área militar e não permitindo que a PM, já com o "interventor" fizesse a prisão dos delinquentes, por isso 3 Generais e vários oficias, Sargentos e praças foram "indiciados" pela PF em um Inquérito.
E, mais, o TSE já tem em mãos a lista os "financiadores", quem sabe não tem Parlamentares e, inclusive o BOZO envolvido na tramoia? Alias, o bozo também foi ouvido (ou vai ser) no mesmo Inquérito da PF....
O manjado #jeguePTba covidiota Anônimo das 17:50 e 19:53 sempre tentando desviar o assunto!!!
Não vão conseguir evitar a CPMI!
Tua mãe não acha...🥒
Postar um comentário