A deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) mandou ao editor cópia do ofício da Procuradoria Geral Eleitoral (PGE) informando sobre a representação da Procuradora Raquel Branquinho Nascimento, coordenadora do grupo de trabalho especializado em violência política de gênero, para a PGR adotar providências sobre a conduta do deputado Márcio Jerry (PCdoB). De acordo com o documento, o deputado será investigado e poderá responder pelo crime de assédio previsto no artigo 326-B do Código Eleitoral.
CLIQUE AQUI para ler o original do ofício.O PL já mandou o comunista para o Conselho de Ética, onde poderá ser cassado.
A parlamentar também informa que, diante das recentes falas do deputado Jerry a acusando de ser criminosa e de praticar denunciação caluniosa e manipular imagens, já está providenciando com a equipe jurídica para processa-lo criminalmente e civilmente.
CLIQUE AQUI para saber mais..
11 comentários:
se o deputado comunista for cassado o STF anula a cassação...é isto!
Quem está à esquerda do espectro ideológico está livre para tudo hoje no Brasil. Roubar, invadir, matar, assediar e tirar o futuro de quem trabalha e produz. Pelo fato deste infame ser comunista nada vai acontecer com ele, será livrado na cara dura e capaz ainda da deputada ser responsabilizada. Este é o nível de Justiça no país.
É mais fácil Deputada Zanata DEVERÁ responder por "denunciação caluniosa".
Duvido que o PGR apresente denuncia contra o Deputado Jerry, Dois vídeos falam "mais alto" e são mais "nítidos" e "claros" que a fotomontagem dos bolsominios.
Por que tu só posta as imagens divulgadas pela "assediada" e não o vídeo completo editor? Autocensura???
Essa é aquela com a metralhadora ameaçando o lularapio?
Zambelli fezendo escola - ensinou direitinho a coleguinha direitista como procurar cabelo em ovo.
Até Valdemar da Costa Neto e o Lira viram que é só coisa da cabeça dela.
Nenhum deputado seria tão burro à ponto de encoxar ela em plena Câmara com tudo filmado.
Eu acho qua a piriguete deveria prosseguir com a denúncia. Quanto mais esta raça de bolsominions se expuser ao ridículo, melhor para o país.
Urgente: PGR pede ao STF prisão de Moro:
Vice-procuradora-geral da República Lindôra Maria Araújo pede que o senador seja condenado e que, caso a pena seja superior a quatro anos, que tenha o mandato cassado
17/04/23 - O Antagonista
A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou nesta segunda-feira(17) ao Supremo Tribunal Federal (STF) o senador Sergio Moro (União Brasil-PR, foto) por calúnia contra o ministro Gilmar Mendes. Moro acusou Mendes, em video, de vender habeas corpus.
Em vídeo que circulou nas redes sociais na última sexta-feira (14), em um evento, Moro comenta uma suposta venda de decisão judicial por parte do ministro Gilmar Mendes. “Não, isso é fiança, instituto… pra comprar um habeas corpus do Gilmar Mendes”, diz o senador rindo a um interlocutor.
“O denunciado Sergio Fernando Moro emitiu a declaração em público, na presença de várias pessoas, com o conhecimento de que estava sendo gravado por terceiro, o que facilitou a divulgação da afirmação caluniosa, que tomou-se pública em 14 de abril de 2023, ganhando ampla repercussão na imprensa nacional e nas redes sociais da rede mundial de computadores”, diz a vice-procuradora-geral da República Lindôra Maria Araújo em sua manifestação encaminhada ao STF.
Lindôra afirmou que Moro cometeu crime de calúnia contra o ministro do STF ao sugerir que Gilmar Mendes teria praticado corrupção passiva e pede que ele seja condenado.A magistrada apontou que ao atribuir falsamente a prática do crime de corrupção
passiva ao ministro do STF o senador teria agido com a “nítida intenção de macular a imagem e a honra objetiva do ofendido, tentando descredibilizar a sua atuação como magistrado da mais alta Corte do País.“
Em caso de condenação superior a quatro anos de prisão, que o senador ainda perca o mandato.
Júlia pode ter usado um perfume sensual e o tarado petista achou que era pra ele!
Postar um comentário