Sanderson já conseguiu 45 co-autores para proposta que revoga decreto castrador sobre armas

O deputado federal Sanderson (PL-RS) apresentou um projeto de decreto legislativo para suspender a norma editada pelo presidente Lula sobre armamento. 

A medida do petista revogou regras mais flexíveis de acesso a armas e munições que haviam sido implementadas no governo Bolsonaro.

45 deputados já subscreveram a proposta, conforme card ao lado publicado pela deputada Bia Kicis.

O que disse o deputado ao editor:

- É ilegal e ilegítimo. Lula quer exterminar com os CACs e clubes de tiros, que aliás, movimentam milhares de empregos. Só mesmo, alguém que não tem responsabilidade, como o governo Lula, para desfazer e dimunuir os atiradores do Brasil.

13 comentários:

Anônimo disse...

10% dos deputados, nossa quanto apoio...

Anônimo disse...

Vão espernear 4 anos...enquanto isso Lula trabalha seus vagabundos!

Anônimo disse...

Lula tem maioria no Congresso, não adianta espernear. Arma é para Policia. mesmo assim fazem uma cagada atrás da outra.

Os Leigos que compraram armas, vão continuar ter a "posse" da arma, com algumas exceções.

Anônimo disse...

Sanderson é positivo. Vamos acompanhar.

Anônimo disse...

Trabalha??? Ele não sabe o que é isso há muito tempo.

Anônimo disse...

Não vemos a hora do povo brasileiro ser livre de fato sem mi-mi-mis e bla-bla-blas. Há uns excomungados, umas tranqueiras aqui no Brasil que fomenta a criminalidade, defende a bandidagem, detona com as polícias enquanto impedem o povo de ter posse de armas pra se defender. Vão se danar "povo escolhido" vitimista.

Anônimo disse...



VAMO Q VAMO SANDERSON, VOTEI E PEDI VOTOS PRA VÔCE, EMBORA TENHO PORTE PELA PROFISSÃO, ACHO Q TODO CIDADÃO DE BEM TEM Q TER SEU DIREITO DE DEFESA NA SUA PROPRIEDADE OU DEFESA PESSOAL.
PARABÉNS A TI E AOS Q ASSINARAM TUA PROPÇOSTA.
HITLER NÃO INVADIU A SUIÇA, POIS SABIA Q PERDERIA MUITOS SOLDADOS, PQ APÓS OS JOVENS DEREM BAIXA DO EXÉRCITO, TINHAM DIREITO A POSSUIREM UM RIFLE.
SAÚDE E PAZ A TODOS

Anônimo disse...

Com o Editor e o Bibo apoiando, agora vai

Anônimo disse...

Está história do Hitler não ter invadida a suíça não tem nada a ver com esta tua balela. A França na época tinha o exército mais temido de toda Europa e o fuhrer venceu o exército e o país mais bem preparado do velho continente. Em menos de 30 dias e praticamente sem perdas de vidas e equipamentos. Botou 3 milhões de soldados franceses em campos de concentração por cinco longos anos.

Anônimo disse...

Vai em frente meu Deputado

Anônimo disse...

Isso é da maior importância. Quando O exército, a PF, civil e militar se voltam contra a população comadandados pelo poder político a única defesa é a população armada.

Eduardo disse...

Polícia e bandido

Anônimo disse...

Trabalha ou rouba?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/