Lula da Silva e Janja nunca se queixaram do estado de conservação e de comodidade do cárcere onde o líder esteve preso em Curitiba, depois de condenado em três instâncias por grossa corrupção. O governo gastou R$ 216 mil com a hospedagem de Lula e de Janja em hotel - sem necessidade.
Lula da Silva (PT) e a primeira-dama, Janja Lula da Silva, mudaram-se para o Palácio da Alvorada nesta 2ª feira (6.fev.2023). Eles estavam morando em um hotel na região central de Brasília desde as semanas seguintes ao 2º turno da eleição de 2022.
Lula disse que o Palácio estava em mau estado e por isto nãos e mudou até agoral.
Janja também reclamou e chamou a Globo para mostrar que o Palácio não estava à altura dos seus interesses e dos de Lula.
8 comentários:
Essa gente que come mortadela e arrota peito de peru é foda.
Mula, mentiroso, falso, salafrário, não deixa por menos
E o ex Presidente Bolsonaro morou nela até o término do governo dele sem reclamar, sem gastar dinheiro com luxo e sem fazer estardalhaços.
Seria interessante, que alguma empreiteira amiga, reembolsasse os cofres públicos, dos valores gastos sem licitação, para o pagamento da suite presidencial utilizada pelo descondenado.
Marmita de presidiário que nunca comeu mel, quando come se lambuza!
Coitadinho do LADRÃO.... declarou ser um sem teto e sem Palácio..... ohhhh o corrupto engana JUMENTOS.
Esses dois seres abjetos morando e sendo sustentados com o dinheiro do nosso trabalho.Isso sim é invasão de propriedade pública .
Editor, procede a notícia ter a dupla de novos moradores comprado onze móveis pela bagatela próxima de R$ 300 mil, sem licitação?
>>
Na verdade a 'cela' do ladrão em Curitiba era um apartamento com comodidades que a imensa maioria dos brasileiros nem sonha em ter: ar-condicionado, banho com água quente, geladeira, cama de casal com colchão de molas pros momentos íntimos com a baranga, roupa lavada, Internet e TV a cabo, comida de luxo e diferenciada pra ladrão importante, água e cachaça gelada a vontade.
<<
Postar um comentário