Hospital Moinhos de Vento, Porto Alegre, RS, apoia a campanha Mundial de Combate ao Câncer.
Em 4 de fevereiro, é celebrado o Dia Mundial do Câncer. A iniciativa, criada pela União Internacional para o Controle do Câncer (UICC), conta com o apoio da Organização Mundial da Saúde (OMS) e visa aumentar a conscientização e a educação global sobre a doença. O Hospital Moinhos de Vento, engajado na causa, lança, neste ano, uma campanha com uma mensagem direta e objetiva: “Pode não ser fácil, mas é possível”.
Afinal, existem alguns tipos de câncer que podem ser evitados. A prevenção é possível.
CLIQUE AQUI para saber muito mais detalhes.
5 comentários:
Querem diminuir a quantidade de cancerosos? Basta pararem de aplicar esse troço que chamam de "vacina". Que na verdade é uma Bio arma de extermínio em massa(genocídio). Esses caras(NOM) fazem Hitler, Gengis Kan, Mao, Stalin, Pol Pot, Fidel Castro e tantos outros ficarem como reles amadores em suas práticas genocidas. E vai piorar, e muito.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
.
EU AVISEI! Agora Faz o L.
Interessante. O "infectorologista-chefe" do hospital e conselheiro de Leite no lockdown foi contra o tratamento precoce e é vacina lover. O excesso de casos de câncer pós-picada é gigantesco em todo o mundo. É muita cara de pau deste hospital.
Enquanto isso...
"Ministérios criados por Lula sofrem com falta de espaço físico e de servidores"
- Bah, não tem importância. O que realmente importa é o holerite no fim do mês. Até porque trabalhar é o que menos esse pessoal pretende. Aliás, esse é um verbo que a turma não conjuga.
É nóis, mano.
É sério que a OMS está preocupada com a saúde da população?
Quando ficar doente faz arminha e não toma remédio
Postar um comentário