Depois de participar da reunião dos mau humorados representantes do governo lulopetista em Hulha Negra, quinta-feira, o operoso governador Eduardo Leite buscou companhias mais simpáticas, desta vez, ontem, em Caxias do Sul, conforme mostra a foto.
O governador tucano participou da 14ª Abertura Oficial das Colheitas, em Caxias do Sul. O evento, em sua origem, marcava o início da colheita da uva. Desde 2014 contempla simbolicamente todos os cultivos da região.
Neste ano, o ato ocorreu nos parreirais da propriedade da família Mugnag.O Rio Grande do Sul é um dos maiores produtores da cadeia da vitivinicultura no país. São cerca de 16 mil famílias de produtores de uva, que cultivam aproximadamente 46 mil hectares, e mais de 750 vinícolas registradas.
10 comentários:
E os escravos de Bento?
UÉ...TEVE UMA RECAIDA OU FOI UMA FOTO COM MAIS "UMA"?KKKK
LIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS, OS MÁRTIRES DA PÁTRIA.
A prenda queria estar com o vestido de rainha!!!
Quem votou nella não pode reclamar!!!
Fique de quatro, fazendoUelle, para receber a pika-nha PTba!!!
"O operoso governador Eduardo Leite buscou companhias mais simpáticas, desta vez, ontem, em Caxias do Sul, conforme mostra a foto." Mas ele não é "chegado", nem gosta de "uva".
QUE TODOS SABEM DE UVA NUNCA GOSTOU, ADORA PEPINO
Veado enrustido!
Essa inutilidade realmente ganhou na Megasena. E muitas vezes ...
Em uma terra de idiotas quem mente bem é rei !
Nem fale em ficar de quatro que tem gente que treme até os cabelinhos do c ...
Gosta mutchoooooo !
E os escravos de Bento?
Foram levados pra Bento por uma empresa terceirizada cujo dono é natural de Valente, Bahia... se chama Pedro Augusto de Oliveira Santana e já está solto porque pagou fiança. Mas a culpa vai recair sobre a vinícolas gaúchas, claro...
Postar um comentário