- O autor é editor do Blog do Puggina.
Em recente artigo publicado na Gazeta do Povo, o deputado Marcel van Hattem descreve o que viu nas visitas que fez aos presídios do Distrito Federal – o feminino da Colmeia e o masculino da Papuda – vistoriando a situação dos presos nos dias 8 e 9 de janeiro.
Um breve sumário dessas observações fica assim:
- as citações de presos eram simples reproduções de textos idênticos, sem individualização de condutas;
- por terem as prisões sido feitas em “arrastão” e envolvendo verdadeira multidão, as audiências de custódia levaram nove dias, em vez das 24 horas prescritas em lei;
CLIQUE AQUI para ler muito mais.
5 comentários:
JUSTIÇA BOLIVARIANA !!!
JUSTIÇA BOLIVARIANA !!!
JUSTIÇA BOLIVARIANA !!!
JUSTIÇA BOLIVARIANA !!!
JUSTIÇA BOLIVARIANA !!!
Aqui temos ditadura bolivariana judicial, presos políticos, refugiados, e CAMPO DE CONCENTRAÇÃO, nomeado Rosane Nada de Oliveira. Q apoia por negação.
Dizem que toda essa tirania é para preservar a Demoniocracia, então o único meio de nos libertarmos é nos livrando dessa Demoniocracia tirânica resgatando nossa soberania usurpada pela Demoniocracia. Precisamos nos livrar também do sistema financeiro fiduciário (petrodólar) da Demoniocracia.
Como diz aquele velho ditado que todo mundo já ouviu da vovó ou da mamãe mas uns parece que não deram a devida atenção: Quem com porcos se mistura farelo come...
Ah como isso seria tão mais simples se o cagão nao tivesse fugido. Líder de verdade mata no peito e vai em cana, se precisar, pelos seus apoiadores.
Postar um comentário