Listado como um dos senadores independentes no caso da eleição para presidente do Senado, o senador Izalci Lucas, PSDB de Minas, abriu apoio ao oposicionista Rogério Marinho.
Imediatamente, os deputados Paulo Abi Ackel e Aécio Neves, tucano mais do que carimbados, tiraram nota protestando. Eles não votarão.
Em nota, Izalci escreveu:
- Vamos eleger Rogério Marinho presidente do Senado. Agradeço a todos que estão compartilhando nossos conteúdos! Vamos juntos transformar nossa Casa e o Brasil para melhor!.
5 comentários:
Nem adianta sonhar! Pacheco vai vencer e o eixo do mal triunfará sobre o povo brasileiro! Acabou já era! A única saída para o brasileiro é sempre o Aeroporto mais próximo!
Escolha entre a LUZ e o lado escuro da força.
Izalci é do PSDB do DF.
O Aécio Neves não presta. Não sei como mineiro elegeu de novo um sujeito como esse.
Minas Gerais está se destacando na política. Elegeu o Pacheco, o Aécio Neves.... Esta no mesmo nivel que o Amapá que elegeu o randlfe rodrigues e Davi Alcolumbre, e do Algaoas que há quase 50 anos reelege o Renan Calheiros.
Um disidente do lado contrário é ótimo, já o Aécio é um covarde e traíra. Depois do que esse juizeco fez com a justiça brasileira é uma vergonha votar no Pacheco.
O Moraes jogou a justiça brasileira para a lata do lixo. é isso que o Aécio está apoiando.
Postar um comentário