O general Tomás mascarará a submissão a Lula porque articulou com o tenente-coronel Cid a sua desistência. Tomás foi nomeado comandante do Exército porque seu antecessor negou submissão a Lula.
O novo comandante do Exército, general Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, barrou a nomeação do tenente-coronel Mauro Cid no comando do Batalhão de Ações e Comandos de Goiânia. Cid foi ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
O general atendeu a exigência de Lula.
O comandante avisou o Alto Comando, ontem.
18 comentários:
É melhor ter razão ou um gordo holerite? Essa é a tal submissao das FAs. O cara ralou é estudou por anos e vai colocar tudo fora por causa de ideologia?! Se indispor com um bando de marginais? Isso é só para homens com H, para os bolsonaros da vida. Os caras quer suas 30 moedas e vida mansa.
O "prestigio" do general Thomas deve ter ido "as alturas" com os militares, em especial com os colegas e contemporâneos de AMAN do tenente coronel Cid, hoje quase todos nos cargos de major ou de tenente coronel espalhados pelos quartéis do Brasil todo! Até o general Villas Boas deve ter colocado a mão na consciência sobre a sua furada avaliação sobre o Thomas, Stumpf e colega, citados por Paulo Figueiredo muito amenamente se considerados os fatos dantescos subsequentes protogonizados pelos bem avaliados pelo general Villas Boas. A não ser que Villas Boas também faça parte do time do trio de generais
e esteja só se fazendo de leitão para mamar deitado!
OU ESQUERDIZA PARA SEMPRE OU ENDIREITA DE VEZ.
"Alto Comando"? Isso existe?
Esse general não é aquele melancia também conhecido por goiabão?
parece que estamos a um coturno opa a um passo para se concretizar a Ditadura Comunista no brasil o que eles não conseguiram em meados de 60/70, agora parece que estão conseguindo conquistar a última barreira de capachiar as forças armadas, este novo gal lulista leva jeito por isto está no mesmo balaio podre deste poder
GANHOU o CARGO, no entanto nunca mais terá a confiança daqueles de mesma linhagem!
e não tem nenhum randolfe na direita/oposição para requerer medidas judiciais contra a interferência de Lola numa instituição de estado, as FFAAs?
Olha a melancia, olha a melancia!!!!
Militar não pode se meter em política. Mas política pode se meter em um assunto técnico do EB?
QUANDO A POLITICA ENTRA PELOS PORTÕES DAS FFAA, A DISCOPLINA FOGE PELOS FUNDOS.......
Com essa decisão do Alto Comando, esse generais sem pundonor se insurgiram no que há de mais sagrado no militarismo, quebraram a hierarquia e a disciplina, por ela não é só debaixo para cima, a recíproca é verdadeira, a tropa deve dar a resposta a altura a esses melancias safados. Agora querem acabar com a elite das FFAA, que são as Forças Especais. Quem viver verá.
Stalin iniciou os expurgos, e os generais capacho cumprem. Aqui é DITADURA BOLIVARIANA.
Políbio, deixa de ser mentiroso; foi o próprio CID que pediu a suspensão de sua nomeação enquanto estiver sendo investigado por CAIXA 2 do CAPITÃO BUNDA SUJA conforme determina o Regulamento Militar.
novo General deve obidiencia ao Presidente da Republica, chefe supremo da forças armadas, Editor golpista queria o que ? Esqueçe que seu idolo fujam está acabado , sua ficha não aciu ainda. mas vamos relevar devido sua idade avançada.
O que mais me surpreende é ver diante de nós estas qualidades de oficiais generais dentro das FA. Melancias de todas as matizes , uns amarelos outros verdes , mas todos vermelhinhos por dentro. Cadê o EB de Caxias?
Covardia , desonra , traição , mentirosos ( juram defender a Pátria e o Povo).
Depois disso tudo ainda o tal Min exér discursa dizendo que o Brasil está em paz e que nada anormal acontece. Parabéns militares , vocês se superaram.
Expurgos stalinistas. Ou seriam bolivarianos ? Tanto faz. O resultado vai ser o mesmo.
Só uma coisa a se dizer . FORA LULA.
Postar um comentário