O jurista Miguel Reali Júnior, um dos autores do pedido de impeachment de Dilma Roussef, eleitor de Lula, criticou as reiteradas falas de Lula, segundo as quais a ex-presidente sofreu um golpe de Estado.
É fake news de Lula, mas isto não emocionará A. de Moraes, condutor do inquérito das fake news, já que ele não é da oposição.
O julgamento de Dilma foi presidido por Ricardo Lewandowsky, então presidente do STF.
O que disse Reali Júnior, amansando a fala porque se trata de Lula:
- Houve um processo regular previsto na Constituição, tendo a OAB federal também entrado com igual pedido em face do desastre da recessão que jogou o país na miséria. O PT entrou com mais de cem pedidos de impeachment contra FHC. É uma narrativa que não ajuda o país agora.
CLIQUE AQUI para ver como Janaína Paschoal conta como foi o impeachment.
7 comentários:
REALI É MAIS UM COMUNA DA FACÇÃO TUCANO FABIANA BATENDO NA FACÇÃO NARCO PETRALHA!
FOI GÓPI, ASSIM COMO A QUEDA DO AVIÃO DO JUIZ MINISTRO DO STF, ASSIM COMO A COLOCAÇÃO DO CABEÇA DE OVO, ASSIM COMO A FRAUDE ESCANDALOSA.
se eles podem chamar de golpe o impeachment da Dilma nós também podemos , Foi golpe no impeachment contra collor, é pior foi com o presidente bolsonaro foi quatro anos de conspiração contra ele e golpe para ele não se reeleger
Não foi golpe, nem gorpi, mas gopi, para os analfabetos funcionais.
Esse camarãozinho fez o L com vontade.
O próprio Temer, em uma entrevista, disse que foi golpe. O resto é conversa fiada.
Viva Chavez !
Viva Lula !
Viva La Revolución !
Viva La Union Bolivariana de Sudamerica !
o que esperar de um presidente ladrão, canalha, bêbado, vagabundo e fdp que nem o lula ladrão. Temos ainda a mulher dele uma puta de bordel, a gleisi outra vadia de plantão. Repito sempre, petista bom , é petista morto.
Postar um comentário