O governador Eduardo Leite realizou, na noite deste domingo, no Palácio Piratini, uma reunião de emergência com secretários e as lideranças das forças de segurança do Estado para tratar da crise provocada pela invasão e depredação do Congresso Nacional, do Palácio do Planalto e do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília.
Antes disto, o governador já tinha tirado nota contra os atos de violência. Ele falou com o chefe da Casa Civil do governo federal, Rui Costa, e avisou que tem 73 homens do choque da Brigada para mandar para Brasília. Eduardo Leite também disse que monitora protestos diante do QG do Comando Militar do Sul e da Refinaria Alberto Pasqualini. E mandou a Brigada dissolver manifestações que interrompam a via pública ou impeçam o abastecimento de combustível.
13 comentários:
Parabéns Governador Leite.
Desse jeito o Brasil entre em guerra civil com menos de dez dias de governo do malsinado presidente.
Querendo fazer média e tirar uma casquinha..
Como tu é MACHO lactose. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
O próprio Bolsolero criticou os protestos (no twitter dele). Brazil não tem solução.
O Sul é o nosso País!
NOJENTO!!
Gente macha é assim mesmo. Manda brigadianos para fora do estado e manda mesmo.
O Dudu Milk e6da turma dos globistas que apoiam o comunismo, pois querem implantar a agenda 2030 para ter controle absoluto do povo e das riquezas do Brasil!!
Lamentável! E dizer que em 2018 dei um voto de confiança a esse governador.
NUNCA O RGS E O ATRASIL ESTIVERAM EM MÃOS TÃO MEDÍOCRES.💩🏳️🌈🤮📲
Até parece que a segurança dos gaúchos está 100% para abrir mão de efetivo, esse (des)governo começou pior do que imaginava, agora vem bomba contra o funcionalismo novamente. Quem viver verá
Isso
Isso
Postar um comentário