A intervenção do governo federal na secretaria da Segurança do DF deverá ser aprovada sem problemas no Congresso, hoje, mas a indicação do interventor está sob contestação.
O interventor federal para a segurança no Distrito Federal, Ricardo Garcia Cappelli, foi presidente da UNE (União Nacional dos Estudantes) de 1997 a 1999. Atualmente, é o secretário-executivo do Ministério da Justiça na gestão de Flávio Dino. Capelli nasceu em 11 de fevereiro de 1972, no Rio de Janeiro. Fez carreira no PC do B, foi responsável, em sua gestão, por trazer o ex-presidente cubano Fidel Castro ao Brasil em 1999, como registra o site da UNE. Ele trabalha com o comunista Flávio Dino no ministério da Justiça.
Ele é declaradamente comunista e terá que mandar em 13 mil homens armados, inclusive oficiais que não rezam pela cartilha comunista.
Trata-se de um falcão comunista de grosso calibre.
6 comentários:
kkkkkkkkk Congresso foi invadido e vilipendiado. Se o Lula indicar o Exterminador de arma em punho eles dão o aval. Tremendo tiro no pé da direita!!!
Congresso? Põe o saco de risadas!
Comunistas tomam conta do Brasil. ERA DA DESGRAÇA E ATRASO sempre querendo se impor. Só idiotas pra não entenderem as intenções do LULADRÃO.
COMO QUE AINDA ESSA TURMA DE CAGÕES NÃO FIZERAM NENHUM COMENTÁRIO!
QUANDO SE TRATA DE GENTE DE BEM SÃO VANDALOS, TERRORISTAS E ETC.
QUANDO SÃO ESSA TROPA DE COMUNISTAS TODOS ESSE FILHOS DA PUTA SE OMITEM.
INCLUSIVE ESSA MIDIA COMPRADA, DE GENTE INTERESSEIRA EM RECEBEREM PROPINA DESSES PARTIDOS COMANDADOS POR VIRA LATAS.
É ISSO.
Põe o Maduro no comando das FFAA. Foi o primeiro a recriminar as manifestações!
O congresso assim como as FFAA são covardes e só pensam em seus bolsos e negócios.
Postar um comentário