A foto é das redes sociais.
O governo do tucano Eduardo Leite decidiu apresentar uma consistente programação para o que chama de "Janeiro Lilás", que segundo a secretaria da Cultura está "em busca de mais reconhecimento para as vivências das populações transexual e travestis". As atividades promovem artistas trans da cena local e pautam discussões sobre discriminação, resistência e gênero, com dicas de leitura divulgadas nas redes sociais, filmes produzidos ou protagonizados por pessoas trans, projetos artísticos nas áreas de artes visuais, dança, teatro, cinema, literatura e música.
CLIQUE AQUI para examinar a extensa programação.
4 comentários:
ZERO SURPRESA.
California é aqui. Como está dando certo lá, vamos igualmente celebrar a pederastia na palacio de governo do estado do rio grande do sul em nome do amor. Vamos ter também matinê infantil, com direito a show de drag queens para os miudos? O estado da façanhas...viva a sodomia, viva a felação.
Os gaúchos devem estar adorando o novo estilo de governar do Milk, será que todo o governo será assim tão festivo? Que lindo o lilás.
Dudu tem que apresentar os representantes mundiais mais famosos desta opção sexual. Soros leva jeito, será que ele é????
Postar um comentário