A. de Moraes mira Fiuza e proíbe monetização do canal "Oeste sem filtro"

Depois de ter censurado a participação do jornalista Guilherme Fiuza nas redes sociais, inviabilizando qualquer ganho que o profissional recebia pela atividade, o ministro Alexandre de Moraes decidiu atacar também um dos poucos veículos no qual ele trabalha e se remunera, no caso o novo canal "Oeste sem Filtro".

Desde ontem, o canal não pode lançar mão dos valores que monetiza, segundo anúncio feito durante o programa de ontem a noitinha.

A medida restritiva, autoritária e inconstitucional atinge por tabela os rendimentos dos outros profissionais que trabalham no canal, no caso Augusto Nunes, Silvio Navarro e Ana Paula Henkel.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ou seja, a DITADURA BOLIVARIANA é partido único, só pode haver a verdade oficial do pravda, e o Xandão é instrumento de perseguição . OAB, FFAA, congresso covardes ou cooptados. A imprensa vendida chapa-branca será destruída no momento oportuno.

joreg Esteves disse...

Gozado, q ninguém caga de pau esse nazista.
Ficam todos quietinhos.


Anônimo disse...

Para onde vai essa monetização? Estelionato a olhos vistos.

Anônimo disse...

Tudo em nome da democracia. Democracia é o meu desejo, a minha vontade, a minha ordem, a minha realidade.
Hoje um bom corte da grana, amanhã uma boa cadeia, logo um bom paredon, na sequencia uma boa compostagem agrícola. Tolos aguardam a minha picanha.

Fábio disse...

Democracia até demais!

Anônimo disse...

Esse ministro cabeça de piroca está em flagrante de crimes reiterados, a prisão pra ele é pouco.

Anônimo disse...

Xandão sabe muito mais do caráter dos militares do que o inocente Bolsonaro, quando ele concluiu que "tipinho de generais" compunham as forças, Bolsonaro comeu o pão que o diabo amassou com estes "patriotas" coligados do Moraes!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/