O senador eleito Magno Malta convidou o deputado federal Daniel Silveira para chefiar seu gabinete no Senado a partir de 2023.
Derrotado na disputa pelo Senado, Silveira está inclinado a aceitar a proposta. Mas a candidatura à prefeitura do Rio de Janeiro em 2024 não está descartada. A viabilidade desse movimento político depende do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que o tornou inelegível.
Sem mandato e perseguido pelo ministro A. de Moraes, o deputado estará desempregado a partir de janeiro.
9 comentários:
Precisa-se restabelecer a ordem no Brasil para parar com as perseguições.
E Onix vai pra onde?
Acho que ele deveria falar com Heinze.
Muito justo. Não é ladrão e nem comunista como os que vão assumir os ministérios em janeiro. Para assaltar o Brasil. Novamente. Sorte Daniel !
A máquina da DITADURA BOLIVARIANA não permitiu ao Silveira ser candidato. Seria reeleito com certeza. É q no Brasil parlamentares vão presos por opinião, enquanto corruptos e ladrões são liberados com ação entre amigos. Simples.
****************************************
PARA QUE SERVEM AS FFAA ?
SERÁ QUE SÓ SERVEM PARA DEIXAR/GERAR
APOSENTADORIAS E PENSÕES PARA OS
MILITARES E SEUS DEPENDENTES ?
DENTRO DE ALGUNS DIAS,
OS BRASILEIROS TERÃO A RESPOSTA !!!
****************************************
Salvo engano, sem direitos políticos, não pode ter nenhum cargo ou emprego público.
Direitistas e esquerdistas tem inúmeras diferenças ideológicas mas numa coisa eles concordam plenamente: entre batalhar por um emprego na iniciativa privada pra trabalhar muito e ganhar pouco ou receber de presente uma teta pública pra fazer nada e ganhar muito bem, ambos ficam com a segunda opção sem pestanejar...
Lixo com lixo!
Falta tua mãe lá 🖕
Postar um comentário