José Eduardo Neves Cabral, filho do ex-governador Sérgio Cabral, preso no Rio, deixou nesta quinta-feira à tarde o Batalhão Especial Prisional (BEP) unidade da Polícia Militar em Niterói, região metropolitana do Rio, onde estava preso e à disposição da Justiça Federal desde o dia 25 do mês passado.
Ele eve a prisão preventiva decretada no âmbito da Operação Smoke Free, deflagrada na quarta-feira (23) de novembro pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal (MPF).
3 comentários:
BRASIL, um país de LADRÕES
Nenhum outro SUPERA
💰📲💲
E, agora, o Cabral vai ter de ser solto e assumir algum ministério ou, quem sabe, alguma vaga no STF, garantindo, assim, a quadrilha de nove corruptos ali fincados, um para cada dedo do principal ladrão!
Beneficiar a companheira kkkkkk isto é manter amante com dinheiro publico....é o crime mais realizado no Brasil e mais velho que o proprio pais... No Brasil é praticado de vereador a Presidente da Republica...Dos figurões ja conhecidos temos Renan Calheiros ( dinheiro de empreiteira) FHC ( dinheiro de emissora de televisão), Lula ( dinheiro publico mesmo0) mas que jamais é punido denão anão teria cadeia suficiente...
Postar um comentário