O presidente avisou que a maior bancada da Câmara foi eleita pelo PL (99 deputados), além de ter eleito 14 Senadores. Ele também defendeu deputados atacados pelo STF+TSE.
O presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neves, saiu ontem da sua tradicional postura contemporizadora e avisou que os atos autoritários de Alexandre de Moraes vão acabar mal. Ele avisou que o Partido repudia a repressão contra os manifestantes que se encontram diante dos quartéis e manifestou apoio a todos eles:
- Fiquei surpreso com a posição de Moraes de mandar a PF ir atrás desse pessoal que está protestando na rua a favor de Bolsonaro. Essas famílias que estão nos prestigiando têm todo o nosso apoio. O nosso povo que está acampado são pessoas de bem, gente de respeito. Esse segmento de direita terá nosso apoio, sempre dentro da lei.
CLIQUE AQUI para ver e ouvir a fala do dirigente.
6 comentários:
Os Ministros Esquerdopatas do STF perderam a noção do ridículo. Falar em extinguir o PL? Em quanto apoiam o PT? Só pode ser desespero.
Xandao é psicopata e cumpre ordens do LADRÃO. Portanto, só o cabo e um soldado pra resolver . Na boa nunca irá parar. Mas há tontos q sonham em diálogo. Só se o Benedito trouxer recado do CAPO.
A população deve permanecer firme na frente dos quartéis, com as coisas no ponto que chegou, não se consegue a liberdade sem sacrifício. Por honra e apoio aos que foram presos, permaneçam firmes na frente dos quartéis, os militares sabem bem que as ações do ministro Alexandre de Moraes são ilegais e apoiam o povo que tem legitimidade e estão se manifestando dentro da legalidade.
Larápio igual ao lularapio herói bolsopata.
Vai acaber bem sim, com mais gente presa. Inclusive tu, Valdemar.
Kkk...Aprense ai a "capivara" do Valdemar!
Postar um comentário