O governo estadual gaúcho pagará na segunda-feira (31/10) a metade do 13º salário de 2022 dos servidores do Executivo, cuja parcela está estimada em R$ 750 milhões. Metade da remuneração líquida será creditada neste final de outubro e o restante do valor será depositado aos servidores no dia 30 de novembro, quitando a folha natalina.
Também será pago neste último dia de outubro, pelo Tesouro do Estado, os salários do Poder Executivo referentes à folha de outubro. De acordo com os dados da Secretaria da Fazenda, a folha líquida soma R$ 1,2 bilhão e será paga a 333 mil vínculos.
2 comentários:
Dinheiro da covid ou FUNDEB. O estado falido, não paga ipe e fornecedores, na véspera da eleição tem dinheiro? Cooptar jumentos é fácil. DEPOIS da eleição a Folha será atrasada. Arrecadação despenca e apareceu dinheiro. MILAGRE!!!!
Eduardo Leite o meentiroso, que já ficou conhecido como o governador mais mentiroso da historia do RS só está pagndo emk dia poois ganhou de mão beijada 3 BILHÕES do Bolsonaro o combinado era investir na saude ! era , eu digo era pois ficou so na promessa, Leite nunca mais , domingo é Onix 22
Postar um comentário