A foto é de Felipe Dalla Valle, Secom Piratini.
O editor deste blog foi atrás do processo por improbidade administrativa movido pelo Ministério Público Estadual, tudo ao tempo em que o ex-governador Eduardo Leite foi prefeito de Pelotas.
O assunto foi um dos temas centrais do debate entre Onyx e Leite, ontem a noite, na RBS TV.
Eduardo Leite é réu na ação, que está em grau de apelação no Tribunal de Justiças (3a. Câmara Cível). O ex-prefeito venceu o caso na 1a. instância. O Ministério Público Estadual quer que Leite devolva o dinheiro pago e tenha os direitos políticos cassados por 8 anos.
O caso tem a ver com um contrato sem licitação firmado com o INDG, tudo no valor de R$ 2,1 milhões, visando melhorar os indicadores de educação do município. O contrato resultou fulminado como ilegal pelo TJRS, mas ainda assim o INDG recebeu R$ 886 mil.
CLIQUE AQUI para conhecer o conteúdo das razões do Ministério Público.
7 comentários:
Dudu Milk é mestre em criar "estudos" para matar cobra morta, durante a Pandemia olhem a baita grana que ele destinou a uma agropecuária que nada tinha a ver com COVID!
ESSE VIADO FEZ CONTRATO DE EXAME DE COVID ATÉ COM PET DA ESQUINA DA CASA DOS SEUS PAIS., A QUAL NÃO TINHA QQ CONDIÇÃO LEGAL!
FOI DENUNCIADO E SAIU COM O RABO ENFIADO NO BUTÃO.
CORRUPTO
O fechador de gôndolas e vendilhão do patrimônio público nunca mais!!!!
bem que o ... quer IMPROBIDAR ainda mais !
A Prenda Gaúcha, antes de assumir, ganhou 2 semanas em Londres/UK, com tudo pago por Jorge Paulo Lemann, representante do globalismo no Brasil, para aprender como deveria governar os gaúchos.
Gosta tbm de laboratório pet covid de Pelotas valor gasto 8 milhões. Mais FUNDEB e aposentadoria aos 37 anos, q FOI abortada pelo MP.
Eu adoro quando um progressista é denunciado por crimes. Mostra a farsa que são todos eles.
Postar um comentário