Pesquisa do Instituto Paraná, divulgada nesta terça-feira (o editor recebeu cópia completa), mostra que Alvaro Dias (Podemos) e Sergio Moro (União Brasil) estão tecnicamente empatados na corrida ao Senado pelo estado do Paraná. Eles têm 31,7% e 27,2% das intenções de voto, respectivamente. A margem de erro do levantamento é de 2,7 pontos percentuais para mais ou para menos, o que configura empate técnico.
Em terceiro lugar aparece o deputado Paulo Eduardo Martins (PL), com 11,4%. Na sequência, vêm Orlando Pessuti (MDB), com 3%, Rosane Ferreira (PV), com 2,6% e Aline Sleutjes (Pros), com 2,4%. Os demais candidatos não atingiram um ponto percentual.
Brancos e nulos somam 11,1%, não sabem/não responderam, 9%.
10 comentários:
O juiz ladrão é um zero à esquerda na política.
Lamento pelo Paraná. Qualquer escolha, será péssima. Moro, um traidor e, por sua soberba, responsável pela liberdade de Lula. Álvaro Dia, nada mais do que um político profissional que muito pouco fez pelo Paraná e pelo Brasil.
Depois da afronta por parte do TRE ao Moro mandando invadir sua casa em busca de nada, ele deve crescer e até assustar o "alicate".
Isso é resultado da força que a "justiça" lhe deu.
O Moro pisou na bola mas eu espero que ganhe. O Alvaro Dias já deu o que tinha que dar. TEm 32 nos no senado.
O que mudou no Brasil com o Alvaro dias no senado? Nada rigorosamente nada! Além disso está coligado com o PSB, o partido comunista do Brasil, aliado do LUla e do PT. Alvaro Dias é tipo um Geraldo Alckmin!
O que mudou no Brasil com Moro como Juiz?
Esse Alvaro Dias é um petista de armário, igualzinho ao Alckmin. Já o Moro o PT quer a cabeça dele numa bandeja. Moro não tem saída, ele acaba com o Pt ou o PT acaba com ele!
Bom é o Bolsonaro, político amador que já fez muito pelo Brasil kkkk
E o candidato do PT?
Moro traidor do Mito.
Os paranaenses não devem votar em nenhum dos dois!!!
Postar um comentário