Fernando Conrado analisa a sabatina de Bolsonaro no Jornal Nacional

 

9 comentários:

Anônimo disse...

Uma mentira por minuto. O bozo bateu o recorde!

Anônimo disse...

Realmente foi um verdadeiro teatro por parte dos entrevistadores, eles praticamente não deixaram o Presidente Bolsonaro falar, o tempo todo provocando-o e intimidando-o faziam umas perguntas longas e quando o Presidente Bolsonaro começava a falar, eles o interrompiam. Foi um verdadeiro teatro de circo, uma verdadeira palhaçada com o Presidente Bolsonaro. Podem ter certeza que o desespero não é tanto dos dois entrevistadores, mas de seus controladores, os mafiosos terroristas da agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel.

Agora encontramos um video do qual eles se referem sobre o Presidente Bolsonaro imitando a falta de ar. Nada demais, pessoal, O Presidente Bolsonaro estava se referindo sobre o Mandetta que mandou as pessoas ficarem em casa e só procurasse o médico quando estivesse com falta de ar, certamente ele estava falando sobre o tratamento precoce que foi demonizado pela impren$a. Isso se chama procurar chifres em cabeça de cavalo, isso se chama desespero porque sabem que não conseguem enganar mais o povo.

O video do Presidente Bolsonaro se referindo a questão do Mandetta ter orientado a população para procurar o médico quando tivesse com falta de ar.


https://www.youtube.com/watch?v=2YswhW5w0tg



Vejam o video da Bárbara do Te atualizei desmascarando os entrevistadores, tá muito bacana, muito joia.


https://www.youtube.com/watch?v=F06Wd8GY0w0


Atenção, brasileiros, para nos libertar da tirania é Presidente Bolsonaro e seus aliados eleitos no primeiro turno.

Anônimo disse...

Bonner se cala, mas Renata Lo Prete desmascara Bolsonaro no Jornal da Globo (vídeo)
Jornalista reuniu provas para desmascarar Bolsonaro no horário nobre da Globo.

Anonimo disse...

E só você é a verdade, né?

Anônimo disse...

A Lo Prete? No jornal da globo?
Covardona…
É fácil fazer isso pelas costas, sem dar chance de réplica, né?

Anônimo disse...

Já é hora de encerrar o assunto…
Que importância tem o segundo casal mais amado da esquerda, William Boner, um galã velho de novela de 5ª categoria e Renata Pinocchia Vasconcelos?

Anônimo disse...

Só faltou falar da Zelotes no circo armado!

Anônimo disse...

BOMBA......

Celulares mostram troca de mensagens entre Aras e empresários bolsonaristas, diz site:

23.08.22 - O Antagonista

Nos celulares apreendidos pela Polícia Federal com empresários bolsonaristas nesta terça-feira (23) há trocas de mensagens com Augusto Aras (foto), informou o site jurídico Jota. De acordo com o site, a informação foi confirmada por fontes da PF, do MPF e do STF.

Segundo essas fontes, as mensagens, que ainda são mantidas sob sigilo, conteriam críticas à atuação de Alexandre de Moraes e também comentários sobre a candidatura de Jair Bolsonaro.

Além de procurador-geral da República, Aras é o procurador-geral eleitoral, e os empresários que foram alvo da operação da PF nesta terça —autorizada por Moraes— estão sendo investigados no inquérito dos atos antidemocráticos. Eles foram acusados de, em conversas pelo WhatsApp, defender um golpe de estado caso Lula seja eleito.

Um dos amigos do PGR que sofreram busca e apreensão hoje, Meyer Nigri, da construtora Tecnisa, foi citado nominalmente por Aras em seu discurso de posse no cargo. “Não posso deixar de cumprimentar um amigo de todas as horas neste momento em que vivenciamos. E faço uma homenagem especial ao amigo Meyer Nigri, em nome de quem cumprimento toda a comunidade judaica, que comemorou 5.780 anos nos últimos dias”, discursou o procurador-geral.....

Anônimo disse...

Um dos alvos de operação da PF, empresário foi fiador da indicação de Aras à PGR:

23 ago 2022 - DCM

Um dos alvos da operação da Polícia Federal na operação deflagrada nesta terça-feira (23), o empresário Meyer Nigri, foi um dos fiadores da escolha de Augusto Aras para a PGR, de acordo com informação publicada no livro “O fim da Lava-Jato”, dos jornalistas Aguirre Talento e Bela Megale.

O livro relata que quando Aras trabalhava por sua nomeação, uma reportagem revelou uma festa oferecida por ele em sua residência em que petistas como José Dirceu e Rui Falcão compareceram, o que gerou desgaste de seu nome junto ao bolsonarismo.

O que reverteu o quadro foi a intervenção de Meyer Nigri, que tornou-se fiador de sua candidatura junto a Jair Bolsonaro (PL).....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/