Pelo terceiro mandato consecutivo, o empresário Luiz Carlos Bohn está na presidência da Fecomércio RS, eternizando-se no cargo.
A diretoria, encabeçada pelo mesmo presidente das gestões anteriores, tomou posse na segunda-feira em uma celebração na sede da entidade, no bairro Navegantes, na zona Norte de Porto Alegre. A cerimônia reuniu dirigentes de entidades sociais, políticos, ex-governadores e parlamentares que buscam reeleição ou novos cargos dentro de outros poderes. A gestão 2022/2026 é formada por 121 representantes.
2 comentários:
Todas estas entidades funcionam assim.
Dão poder e vida boa para um presidente, este provem a boa vida para alguns vice presidentes e todo mundo fica de boca calada.
E quem paga a farra é o trabalhador comum....2.5 % do seu salário...O ministro Guedes bem que tentou acabar com isso, mas não conseguiu sequer abaixar a aliquota para 1 ou 1.5 %...é mamata garantida no bolso dos pelegos... considerando um salário medio de 3000 reais são 75 reais roubados todos os meses do bolso do trabalhador brasileiro pobre....
Postar um comentário