Flávio Bolsonaro ironiza patada de Lula no seu fotógrafo Ricardo Stuckart

 O senador Flávio Bolsonaro ironizou a patada que Lula deu no seu fotógrafo oficial, que tentou tomar-lhe uma garrafa (Lula disse que era garrafa com água). “O fotógrafo vai ajudar o raivoso Lula e toma uma ‘patada’! Sempre em ambiente controlado, no zoom e com poucas pessoas. O que tinha naquela garrafa?”, escreveu Flávio Bolsonaro. Foi em Porto Alegre. O vídeo foi colocado no You Tube pelo site Poder360 de hoje.

34 comentários:

ZAPELINO B disse...

A "ÁGUA " do LULLADRÃO é daquelas que passarinho não bebe!
Me fez recordar o dia da sua prisão em que a MANU era a fiel guardiã da sua "água".
Ninguém bebe H2O assim só de bicada! Aquilo ali é pinga da braba, daquela que "matou o guarda", ISSO SIM!
Enfim, LULLADRÃO continua sendo o bebum de sempre!!!

Anônimo disse...



Água benta … bento e bente

Anônimo disse...

Flávio Bolsonaro passou o final de semana em Mônaco, com a esposa, para assistir o grande prêmio de Fórmula 1. Não custa menos do que 150 mil reais um programa desses. Cai no conto do teatro quem quer. Tipo PT x PSDB

Anônimo disse...


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Murilo disse...

Pinga !

Anônimo disse...

Ora, ora, ora
Maldade pura.
Todo mundo sabe que Mula só bebe agua mineral...
inclusive quando a língua fica mole...
aí é água mineral com gás.
Os bozos são muito maldozos. 😀

Anônimo disse...

Ôh Turíbio, conserta o título.
Mula na dá patada. Dá coice.
Parece que não sei ôh meu !

Anônimo disse...

Vai montar cooperativa de que, de corrupção como as outras do passado?

Anônimo disse...

VERMELHO COMO UM PERU que não se engana informa: "naquela garrafa TINHA só "água batizada" daquelas que boi e passarinho não bebem"!!!
E desde quando é pecado ter o cacoete social, o hobby de andar sempre com uma "garrafa de água benta batizada" a tira-colo??? Carregar garrafa a tira-colo é coisa de pessoa tradicionalista, que a adotam para relembrar do passado, dos longinquos tempos da saudosa mamadeira!!!

Anônimo disse...

Nenhuma pessoas normal dá uma garrafa de água mostrando tanta contrariedade, na verdade o fotógrafo e conhecido tirou a bengala emocional do elemento.

João C. Ferreira disse...

LUGAR DE CACHACEIRO CORRUPTO E LAVADOR DE DINHEIRO É NA CADEIA.

Anônimo disse...

Lei sancionada por Bolsonaro garante a Flávio prestar 'advocacia verbal':

03.06.22 - Claudio Dantas/O Antogonista

Novo Estatuto da Advocacia avaliza as atividades de consultoria e assessoria jurídicas verbais e sem formalização de contrato de honorários

Lei sancionada por Bolsonaro garante a Flávio prestar advocacia verbal
Ao sancionar o novo Estatuto da Advocacia, Jair Bolsonaro manteve artigo segundo o qual “atividades de consultoria e assessoria jurídicas podem ser exercidas de modo verbal ou por escrito, a critério do advogado e do cliente, e independem de outorga de mandato ou de formalização por contrato de honorários”.

Ele também manteve outro que garante ao advogado se associar “a uma ou mais sociedades de advogados ou sociedades unipessoais de advocacia, sem que estejam presentes os requisitos legais de vínculo empregatício, para prestação de serviços e participação nos resultados”.

O texto diz ainda que cabe, privativamente, ao Conselho Federal da OAB “dispor, analisar e decidir sobre a prestação efetiva do serviço jurídico realizado pelo advogado”.

Em ação popular que tramita no TJDFT sobre a compra de uma mansão de R$ 6 milhões, a defesa de Flávio Bolsonaro informou que parte da renda usada no pagamento do financiamento de R$ 3,1 milhões, junto ao BRB, provém de sua atividade como advogado, embora não constem processos em seu nome.

Apesar de ter vetado trecho da lei que blindava os escritórios de advocacia de ações de busca e apreensão, Bolsonaro garantiu que seu filho não precise provar a prestação de qualquer serviço advocatício....

Anônimo disse...

ninguém jamais imaginaria que o l.u.l.a.d.r.ã.o
chegaria tão cedo ao fundo da fossa,
desvairado, apoplético e insano,
chafurdando na mer.., como está hoje.
.
a REALIDADE É triste e cruel !

Anônimo disse...

Mexer na pinga de bêbado pode ser perigoso...

João Alves disse...

Todo bêbado, principalmente os com a voz já engrolada e já também apresentando aquele olhar típico de louco, como aquele do Xandão da Vivi, fica mortalmente valente, se lhe tentam enganar tirando-lhe a garrafa com o intuito claro de fazê-lo parar de beber, ou seja, pelo andar da carruagem, Lula Ladrão vai certamente terminar é num manicômio, sendo já um caso perdido ! Se ficar junto do Adélio, ele vai tentar repetir o caso do Menino do MEC ! O cara até estuprador de galinhas já confessou que foi e, daí, vai ser aí que o Adélio Bispo vai finalmente pagar pela tentativa de assassinato perpetrada !

Anônimo disse...

Tenho certeza de que era água, mas sua venda é proibido para menores e passarinho não bebe.

Unknown disse...

A marvada me aprapaia, diz lulla.

Anônimo disse...

A dica é a língua presa totalmente amolecida pela marvada.

Anônimo disse...

Vcs andam mto preocupado com o que o Lula bebe, mas nao se preocupam com as defecadas pela boca do PR

Anônimo disse...

Lugar de miliciano rachador que bebe leite condensando com viagra é no inferno

ZAPELINO B disse...

Bengala emocional!!! KKKKKKK
Pois é, Freud explica: todo bebum precisa de sua garrafinha de pinga, porque é o que lhe dá "coragem"!
Bengala emocional - ESSA foi boa!!! KKKKKKKKK KKKKKKK

ZAPELINO B disse...

Muito perigoso!!! KKKKK KKKK

Anônimo disse...

PARA QUEM NÃO SABE, LULA É BICHO RUIM MESMO. MUITO DIFERENTE DAQUELE QUE APARECE NA FRENTE DAS CÂMERAS DE TV. QUEM CONHECE ELE SABE DO QUE ESTOU FALANDO.

Anônimo disse...

ISSO ALÍ DEVE SER É ÁGUA BENTA !!!

BENZIDA E RECEBIDA DAS MÃOS DO SEU COMPANHEIRO, O PAPA, "MONTONERO" HISTÓRICO LÁ NA ARGENTINA. QUEM QUER SABER MAIS PESQUISE. É SÓ O QUE POSSO FALAR POR AQUI.

Anônimo disse...

Lula mostra uma confiança sem limites e nunca vista. Faz pelo menos uma merda por semana e não se importa em nada. Com certeza sabe que ganha pela fraude. Tudo acertado. Não tem outra explicação,

Anônimo disse...

O sujeito é agressivo, violento. Lula paz e amor é só da boca para fora.
É ótimo o povo conhecer o verdadeiro Lula. Um autêntico Alcapone.

Anônimo disse...

Visivelmente embriagado. E o comportamento indica estágio avançado de alcoolimo. Devia procurar ajuda no AA e parar de armação contra o povo.
E começar a pedir desde já perdão pelos pecados. Ao que tudo indica o tempo é curto.

José Corrêa disse...

Esse "fotógrafo" é um capacho do Llullarápio!!!

Assim como todos os adoradores desse corruPTo!!!

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

Visivelmente, o Lula está completamente viciado ! Basta se olhar para os enormes buracos em que se transformaram as narinas, o olhar de louco raivoso contra aquele que, pela atitude de lhe pedir a garrafa, está é realmente fazendo-lhe sentir que já passou dos limites da embriaguês e, assim, está é conversando muita merda, ou seja, a Janjão corre sérios risco de até ser estuprada, dado que a fera, o bicho, está completamente solto e não mais se contém, se achando já até o próprio Todo Poderoso e, tentando provar isso, ataca até os deuses do STF, justo a quadrilha de moleques que ele mesmo foi quem colocou lá, nove cupixas cujas cordas de marionetes ele puxa, a seu bel prazer, exatamente quando quer, principalmente, quanto mais bâbado estiver, dado que, neste ponto, nem mais reconhece que se encontra solto justamente em razão da atuação de malandros daqueles nove que lhe devem até o pão de cada dia, um até, devendo tudo à sua santa Marisa, a qual, em vida, era amiga da sua mãe ! Meu Deus, como ele confia nas urnas e naqueles que tomam conta delas, dado que, o eleitorado petista, todos sabem, não passa dos 22 %, se muito e, até estes, certamente, vão preferir deixar o voto em branco, tal a decrepitude que estão a todo santo dia a presenciar !

ZAPELINO B disse...

Também acho! Tenho minhas dúvidas se o LULLADRÃO chega vivo em Outubro!

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

O cretino já montou a quadrilha de moleques dele justamente para, quando dormir, pois bêbado só vive de dormir, a quadrilha rouba por ele, ou seja, esse bufão com suas ventonas de besta não tem nada, deixando a família sempre bem aquinhoada, até quando cai de tão bâbado e dorme ! Evidente que o povo não sendo burro e estando a ver isso não vai votar num estrume desse e, assim, a confiança dele está todinha na sua quadrilha de moleques que irão batizar as urnas, ou seja, simples assim ! As Forças Armadas precisa ficar atenta e montar um plano para que tal roubalheira não venha novamente a acontecer, como a que certamente aconteceu em 2014, quando deu de bandeja a vitória para a Dilma !

Graças a Deus ! disse...

Quando a decrepitude chega a tal ponto, com as ventas arejadas e os olhos esbugalhados de raiva, já é sinal de cirrose certa e irreversível ! Tudo, assim, indicará que o Lula vai ser forçado a desistir de concorrer à eleição !

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

Prestando melhor atenção é que se constata que, pela maneira raivosa e estupidamente animal com a qual o Lula se dirige ao seu fotógrafo oficial, com os olhos sobremaneira esbugalhados e as narinas enormemente infladas, o fotografo queria era também tomar da mesma água, preocupado que já estava com o desperdício proveniente dos pingos que caiam no chão, a cada sucessivo desequilíbrio do sem-vergonha, cretino, canalha e ladrão !

José Corrêa disse...

Choooooooooooooooooooooola mais, #gaadoPTba covidota Anônimo das 15:19 e 15:20!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/