A decolagem ocorreu às 10h26, na cidade de Van Horns, no estado americano do Texas. O voo durou cerca de dez minutos e alcançou a velocidade máxima de 3,7 mil quilômetros por hora. A cápsula com os seis passageiros pousou no interior do Texas por volta das 10h40.
Victor ganhou a viagem espacial em um sorteio entre os compradores de um token não-fungível (NFT), espécie de assinatura digital para objetos e arquivos virtuais. Ele desembolsou cerca de R$ 4 mil, usando criptomoedas.
Este foi o quinto voo espacial da Blue Origin.
5 comentários:
Dez minutos de voo???? Isso foi VOO-DE-GALINHA e o cara já sai balaqueando!!!
Espero que esse colega não repita o nosso ministro astronauta, que ao voltar do espaço virou vendedor dos "milagrosos" travesseiros da NASA e também engrossou o número de ministros MENTECAPTOS e CONTRAPRODUCENTES (verdadeiro zero à esquerda) desse DESGOVERNO TABAJARA DO CAPITÃO BUNDA SUJA.
Esperamos que não seja igual ao primeiro que depois da viagem só vadiou mamando nas tetas públicas, o "astronauta " mais inútil da história da humanidade...
O cara só foi ao espaço por que a empresas dos Estados Unidos está começando no mercado e está desesperado atrás de clientes do mundo inteiro e estão sorteando vagas nos foguetes e ele teve sorte por que comprou um NFT (imagem de internet) e ganhou o concurso ou foi escolhido a dedo por que é do Brasil, um país grande cheio de milionários e bilionários.
Se dependesse da ciência e tecnologia brasileira, se quer teria foguete tripulado para testar já que o Brasil nunca desenvolveu foguete tripulado. E os foguetes não tripulados, estão atrasados em desenvolvimento tecnológico tanto que o país manda os nossos satélites para a Índia e Estados Unidos lançarem.
Brasil infelizmente é muito atrasado tecnologicamente e melhora a paços de tartaruga. Tem algumas iniciativas, porém ainda muito no começo e chegaram de forma muito atrasada.
O Brasil está há décadas atrasado tecnologicamente perante o mundo.
O dito ZAPELINO....tu é muito recalcado!!!
Postar um comentário