Vereadora Fernanda Barth diz que máscara não contém vírus do macaco. E explica por que razão.

Sauna gay de Madrid foi fechada.

A vereadora Fernanda Barth, Porto Alegre, disse esta tarde que é uma baboseira a recomendação da Anvisa para o uso em massa de máscaras, tudo como forma de evitar o contágio da varíola:

- O vírus passa através de contato prolongado e troca de fluídos corporais.

A vereadora disse nas redes sociais que o surto da doença começou em dois festivais gays, na Bélgica e na Espanha e se espalhou.

Uma sauna em Madri foi interditada neste fim de semana, após autoridades sanitárias, por meio de um trabalho de rastreamento, determinarem que a maioria dos casos confirmados de varíola do macaco na capital espanhola está associada ao estabelecimento.A Sauna Paraíso funciona como espaço de lazer e sexo entre homens. O conselheiro de Saúde da Comunidade de Madri confirmou o foco.

– A maioria dos casos positivos está associada a esse foco – explicou o conselheiro de Saúde da Comunidade de Madri, Enrique Ruiz Escudero.

12 comentários:

Renato disse...

Viu eu já tinha falado camisinha e mascara o resto fica na imaginação de cada um

Anônimo disse...

Deveriam os bolsopatas e lulapatas usarem mascara para não ter que ver a cara deles(as).

Anônimo disse...

SEI,NAO COMENDO MACACO NÃO DA NADA.

Anônimo disse...

A fulana essa agora é infectologista? Se formou onde, na UniBozo?

Anônimo disse...

Nova manufatura de paranoia e histeria coletiva, financiadas pelas agencias globalistas e terroristas do medo e da nova ordem mundial satanista do soros, gates, musk, schwab e rotschild/rockafeller demonios do mal.

Marat da Silva disse...

Com essa forma de contágio os esquerdopatas estão "numa roubada", digo isso porque a homossexualidade e a promiscuidade são pautadas com excelência em suas vidas, eles usam muito a bunda, seja para protestar, ter prazer, por fim, é de onde saem seus mais eloquentes argumentos.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

Anônimo disse...

Máscara para a varíola dos macacos? Mas, ela é transmitida através dos fluidos do corpo, não pelo ar!!! Como confiar na anvisa?? Estes são os nossos cientistas?? Nunca, jamais teremos um prêmio Nobel. Aff!!!

Anônimo disse...

Esses da Anvisa parecem desqualificados. Hospitais sem condicoes de manter áreas restritas para o virus do Covid deveriam ter sido interditados. Um familiar pegou Covid num hospital e morreu. Uma vergonha.
Muita gente morreu contagiada nos hospitais,sem nenhum protocolo de segurança ou protocolos inservíveis para áreas de risco.
Agora a Anvisa vem de novo com essa estupidez. Qualquer leigo parece melhor informado.

Anônimo disse...

É claro que máscara não vai conter um vírus que passa por contato, roupas contaminadas ou fluído corporal ( no esfrega-esfrega sudorento carnavalesco -eca-- pode contaminar). MAS ... Nossos políticos-patrões-ditadores da "ciência- ciência-ciencia" pai d'égua NAO GOSTAM DO CHEIRO E NEM DA CARA FEIA do povo. Daí, Para não ver tanta "fealdade": máscara nos otários.
E tem otario que gosta! Aprova! Usa focinheira e acha que quem é "bonito" e pensante" tem que usar também! Se nao, é negacionista (?!?!?!)

Anônimo disse...

Não sabia que a vereadora tem especialização na área da medicina. Na área do negacionismo tem até phd !!!!

Anônimo disse...

então o ex-governante gaúcho ...

Anônimo disse...

Awesome article! Saunas are excellent. I’m hooked!   saunajournal.com

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/