CNN/Real Time Big Data surpreende e diz que Bolsonaro vence na espontânea e perde na estimulada

Ipespe na semana passada (Lula tinha 39%, e Bolsonaro, 29%), a Genial/Quaest de 11 de maio (Lula tinha 28%, e Bolsonaro, 22%) e a CNT/MDA também de maio (Lula tinha 33,44%, e Bolsonaro, 27,3%).

Os institutos de pesquisas de intenções de votos apresentam dados completamente diversos e parecem funcionar como biruta de aeroporto.

Hoje, para surpresa de blogs e sites como O Antagonista e Brasil 247, levantamento CNN/RealTime Big Data divulgado nesta quarta-feira mostra Jair Bolsonaro  à frente de Lula na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde em quem pretende votar sem que os nomes sejam apresentados. 

O presidente tem 28%, enquanto o petista aparece com 26%, seguido por Ciro Gomes, com 4%.

Na estimulada, os números são completamente diferentes e Lula vence com folga.

Seja como for, os institutos de pesquisa vão ajustando seus resultados para ficar mais de acordo com a percepção que pode ser verificada nas ruas.

28 comentários:

Anônimo disse...

O Bolsonaro vence no primeiro turno da eleição.

Anônimo disse...

Antagonista e 247 são ratos da esquerdalha mais nojenta. É bom q fiquem se iludindo enquanto a frigideira com banha vai esquentando.

Anônimo disse...

O resultado da pesquisa estimulada é réplica do comportamento do eleitor, que decide entre dois candidatos, como todas pesquisas convergem no seguinte resultado , Lula tem vantagem nos maiores colégios eleitorias, Bolsonaro ganha com pouca margem no RS, SC , PR , GO, MT , MS , mas perde por alta margem no RJ, SP, MG, BA, PI, PE, AL, SE, CE, estes resultados em pesquisas estão bem maduros e se repetem. Em São Paulo ,mais um grande impacto contra Bolsonaro os eleitores de Dória se não houver uma terveira via relevante não votam em Bolsonaro de jeito nenhum , estes votos irão para Lula. A inflação completamente fora de controle, preços dos combustiveis , Gás de cozinha , etc tudo que é relevante para as pessoas mais humildes , indicam que Bolsonaro não terá chance nenhuma de retornar ao planalto, e já sabe disto. E por isto fica crianto factódes para se justificar, e tentar um golpe, que não terá apóio nem da população nem das insituições.

Anônimo disse...


E a Caolha Cocomerda vai levar seus restaurantes para a Venezuela ou Cuba?

Anônimo disse...


E a Caolha Cocomerda vai levar seus restaurantes para a Venezuela ou Cuba?

Anônimo disse...


Esse pessoal que paga pesquisas forjada são estelionatários. Fujam deles, não confiem em suas indicações de investimentos pois só favorecem as panelinhas.

Anônimo disse...


Esse pessoal que paga pesquisas forjada são estelionatários. Fujam deles, não confiem em suas indicações de investimentos pois só favorecem as panelinhas.

Anônimo disse...


Esse pessoal que paga pesquisas forjada são estelionatários. Fujam deles, não confiem em suas indicações de investimentos pois só favorecem as panelinhas.

Anônimo disse...

PAOLA CAÇAROLA, és tu, as 11:56???? Ainda não se foi, cozinheira ordinária, agora vens de "anônimo"??? Para a Argentina não retornas, pois roubaste sete cozinheiros argentinos honestos, que estão loucos para te "coçar o lombo a pau"!!! MALEDETA!!!

João C. Ferreira disse...

Pesquisas mentirosas. Bolsonaro vencerá no primeiro turno. Deus, Pátria e Família.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:56h! Pior cego é aquele que não quer ver. Recomenda-se mais leitura pois nota-se um atraso no seu comentário. Seria bom que buscasses notícias atuais não só do Brasil mas no mundo.

Anônimo disse...

Ao invés de se mostrarem desatualizados, melhor seria ficarem por dentro do que está acontecendo no Brasil e no mundo. Quando lemos os comentários traçamos o perfil de quem os escreve. O povo acordou para quem ainda não sabe.

Anônimo disse...

TEm que fazer um enorme exercício de criatividade e fantasia para colocar o Lula nem que seja perto do Bolsonaro. Todo mundo sabe que o Bolsonaro ganha. A única dúvida é, e isto é sério, se o Bolsonaro vai gahar no primiero turno ou não.

O Eduardo Cunha disse, no Pânico da JP, que o PSDB precisa ter um candidato para a eleição não acabar no primeiro turno. Evidentemente que estava se referindo ao Bolsonaro. Lula ganhar no primeiro turno ou mesmo ser presidente é fantasia para a petralhada se masturbar mentalmente.

Sempre disse isso, a terceira via tem por objetivo roubar votos do Bolsonaro para viabilizar a candidatura do Lula. Nenhum candidato da terceira via teria condições de ganhar do Lula nem do Bolsonaro.

Anônimo disse...

"O resultado da pesquisa estimulada é réplica do comportamento do eleitor, que decide entre dois candidatos, como todas pesquisas convergem no seguinte resultado , Lula tem vantagem nos maiores colégios eleito..."

Vai se masturbando mentalmente.

Anônimo disse...

Tem muito dinheiro roubado pagando pesquisas fraudulentas! Lula em primeiro ou mesmo perto de Bolsonarot é pura invenção.

Acho que a intenção é manter a motivação, de outra forma teria uma debandada dos ratos.

Anônimo disse...

"O resultado da pesquisa estimulada é réplica do comportamento do eleitor..."

Até parece que pesquisa comprada é séria. se estão dando alguns pontinhos a mais para o Bolsonaro é porque a situação está ruim para a petralhada.

Quando até uma cozinheira argentina caloteira chama a população que despreza um bandido e sua quadrilha de escroto e burro é porque a situação está fora do controle.

Eder disse...

Antagonista esquerda, que piada, é desconhecimento total.

Anônimo disse...

A mentira precisa ser INVENTADA

Anônimo disse...

Maior a explicação, maior o GOLPE

Anônimo disse...

Cada vez mais o consenso geral está tendendo para a vitória do Bolsonaro no primeiro turno.
Eu diria que só uma fraude nas urnas poderia evitar isso.

Para o eleitorado será muito fácil escolher um candidato.

Tão importante quanto a escolha do presidente será escolher os senadores. Gente como Omar Aziz, DAvi Alcolumbre, Otto Alencar, Katia Abreu tem que ser banidos da política.

Aquele Renan Calheiros há 40 anos que está no Senado.
Tem que tirar esses parasitas do Senado. Tem que ser como no RS, um mandato e tchau.

Anônimo disse...

Ao comentarista das 11:56 :
Tomou cachaça tchê ?
Só pode !
BOLSONARO ganha no primeiro turno bagual !
E . final

Ana Clara Maciel disse...

BOLSONARO VENCE NO PRIMEIRO TRURNO.

Anônimo disse...

Pelo que é divulgado,quem tem levado muitas vaias,é Bozo.

Anônimo disse...

Se Bolsonaro, o mais popular do mundo, não vencer no 1º turno, foi fraude das grandes.

Anônimo disse...

Se em 2018 ele quase ganhou no primeiro tudo, sem ter quase nada.

Imagine em 2022 com Partido, aliados, 4 anos de mandato, máquina na mão e tudo mais.

E detalhe, a oposiçaõ está totalmente perdida. O PT está destruído moralmente depois de 4 mandatos ineficientes e corrupto. PSDB falido. E a terceira via só aparece corporativista com velhos vícios.

Galera já deveria se esforçar para 2026. Espero ver PSDB, PT, PMDB, PSB e PDT por 8 anos fora da presidência no mínimo. Já roubaram muito o país de 1988 até 2018.

Anônimo disse...

Bolso no primeiro turno

Anônimo disse...

Se Bolsonaro perder para luladrão em SP quero ser mico de circo!! Tem que ser muito imbecil para acreditar numa derrota de Bolsonaro em SP!!!!

Anônimo disse...

Cara, tem que ser um completo idiota para acreditar em entrevistas forjadas e totalmente manipuladas.

Como um candidato ganha na espontânea e perde na estimulada? Só essa estimulada foi feita em bocas de fumo, nos apartamentos invadidos pela quadrilha do Boulos, nos presídios, nos acampamentos dos inúteis do MST.

Fala sério. Todos os bancões estão por trás destas pesquisas que já beiram ao escárnio, eles, ainda, não engoliram o PIX, e outras decisões deste governo que retirou dinheiro, e muito, destas empresas sanguessugas e o redistribuiu à população.

É claro que eles preferem o maior ladrão de toda a história da humanidade, ele o maior escroque já parido em Terra Brasilis, o Cramulhão de Nove Dedos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/