A desaceleração do IGP-M de maio foi puxada pelo Índice de Preços ao Produtor Amplo (IPA-M), que arrefeceu a 0,45%, ante 1,45% em abril. O índice de preços no atacado acumula variação de 10,82% em 12 meses.O Índice de Preços ao Consumidor (IPC-M), por sua vez, passou de 1,53% para 0,35% na margem, com inflação acumulada de 10,09% em 12 meses. O Índice Nacional de Custo da Construção (INCC-M) avançou de 0,87% para 1,49%, conforme já divulgado pela FGV. A alta acumulada em 12 meses é de 11,20%.
4 comentários:
"Inflação do aluguel, IGP-M, desaba em maio e fica em 0,52%"
Tu estás igual a papagaio, Turíbio, repete qualquer coisa.
Tu estás um pândego.
— Ashuáshuáshuáshuáshuáshuáshuá...
Manchete mentirosa, indice caiu , é muito diferente do que a palavra desaba !!! Saiu nova pesquisa BTG , confirmando todos os números das ultimas pesquisas de outros institutos. Bolsonaro sim corre grande risco de perder já no primeiro turno , fica claro que eleitor vai votar com Bolso , não interessa ideologia, se direita ou esquerda, eleitor vota com bolso e com a barriga , que nunca esteve tão vazia !!!!!
BTG PACTUAL do André LULA Esteves é referência? Um milionário picareta enrolado....kkkk
Pela tua lógica, o eleitor bem informado vai ver que o PRESIDENTE Bolsonaro será reeleito pois o Larápio raspou nossos bolsos pra ajudar países esquerdistas e ainda deixou uma dívida imensa e estão dando calotes.
Postar um comentário