Recomendado - Plume de la Plume: modelo definitivo de travesseiro


Entre as maiores inovações da Vivar Sleep Center está o travesseiro Plume de la Plume, exclusividade no mercado premium. O acessório possui as duas matérias-primas mais nobres para travesseiros - plumas de ganso e plumas de látex e conta com mais de 1kg destas matérias-primas. É importante ressaltar que as plumas são obtidas mediante coleta natural das penas dos aves, respeitando o animal.

Visite nosso site e conheça mais em www.vivar.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Só compro travesseiro vendido pelo representante de Deus na Terra, o homem mais honesto do mundo (depois do Lula, é claro): o apóstolo Valdemiro Santiago.
Não só travesseiro, como também colchões, tijolinhos e feijão contra Covid.
Plume de la Plume não é abençoado.
😀😃

Anônimo disse...

"É importante ressaltar que as plumas são obtidas mediante coleta natural das penas dos aves, respeitando o animal".
- Ôh dó... afanam as penas dos bichinhos... respeitosamente.
- Esse mundo está mesmo de dar pena.

ZAPELINO B disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Cruzes polibinhus, então tu achas que a coleta "natural" das penas do ganso tem o consenso da ave??? Kkkk kkkk kkKkkk kkkkkkk kkkkkkkkkk!!!
Credo, polibinhus, esta tua propaganda tá PIOR que aquela do ministro astronauta do PT,(agora ministro do DESGOVERNO TABAJARA DO CAPITÃO BUNDA SUJA), que vendia aqueles travesseiros FAJUTOS da NASA!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/