Artigo, Guilherme Baumhardt, Correio do Povo - Jogada de mestre

Os nossos integrantes (que alguns insistem em chamar de ministros) tiveram um dia de policial militar, que prende o batedor de carteira e dois dias depois encontra o sujeito solto. Nossos ilustres membros (que outrora se comportavam como ministros) tiveram um dia de policial civil, que após longa investigação indicia o sujeito que praticou um delito, mas o vê sair pela porta da frente da delegacia. Nossos integrantes do STF (que para serem chamados de ministros precisam mudar e trabalhar muito) tiveram o seu dia de promotores e procuradores de Justiça, ou magistrados de instâncias inferiores, que denunciam e condenam, mas veem todo o esforço, todo o trabalho ir pelo ralo porque, no entendimento das Cortes de Brasília, aquele que deveria ser privado da liberdade acaba solto pelas turmas que vivem em uma espécie de bolha, uma Disneylândia chamada Brasília. Aos dez que votaram pela condenação de Daniel Silveira, eu digo: bem-feito.

Daniel Silveira não cometeu crime. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

STF é DITADURA CUBANA.

Anônimo disse...

JÁ QUASE "ERA"

O STF FEDE E VAI FEDER
AO PONTO DE NÃO SE AGUENTAR!

Anônimo disse...






EM 2018, PARA ANGARIAR VOTOS, OS BOLSONARISTAS, MAIS O MBL, E OUTROS DIREITISTAS BATIAM FORTE NO PT E NO LULA.

AGORA QUE ISSO NÃO FAZ MAIS EFEITO, TRATAM DE ARRANJAR UM NOVO "JUDAS": O STF!

AGORA É UM CAMPEONATO PARA VER QUEM É O MAIS ANTI-STF DE TODOS, TUDO PARA MANTER A MILITÂNCIA ANIMADA...

Anônimo disse...

Pra enfrentar um sistema corrupto inteiro só Bolsonaro conseguiria, pois além de inteligente e sim estrategista. Seus opositores rasgam a tanga de raiva.

Anônimo disse...

Vejam esse video, mais essa palhaçada agora.



https://www.youtube.com/watch?v=QdmaIG4awz0

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/